Quinta-feira, 17 de agosto de 2006 - 12h45
Com a participação de representantes dos moradores dos bairros que compõem a Zona Sul de Porto Velho, o 1º Batalhão de Polícia Militar realizou formatura para comemorar os dois anos de instalação da 2ª Companhia no bairro Cohab Floresta. São cerca de 140 policiais militares atuando em várias modalidades de policiamento, radiopatrulha, motocicletas, ciclo patrulha, a pé e o policiamento escolar. Na ocasião foram entregues Certificados de agradecimentos a policiais que passaram para a reserva remunerada.
O comandante do Batalhão, major PM Renato, disse que a participação da comunidade é um elo a mais no combate a criminalidade e que após a inauguração da Companhia, a ação de bandidos tem diminuído gradativamente.
Para o presidente da Associação de Moradores do Cohab, Francisco das Chagas, hoje não "podemos dizer que a segurança seja total, contudo podemos afirmar que pelo menos vivemos numa atmosfera possível de se respirar". O coronel PM Carlos Thomazzoni subcomandante da PM que representou a coronel PM Angelina Ramires, Comandante Geral, observou ser de fundamental importância a participação de todos no auxilio as corporações de segurança.
Aos Agentes aplicadores da Lei cabe o seu mister constitucional e a sociedade, seu complemento. O evento contou ainda com a participação do Coordenador Regional de Policiamento, coronel PM Paulo Carneiro, diretor da Diretoria de Ensino, tenente coronel Sergio, Comandante do 5º Batalhão major PM Machado, oficiais e praças.
Reserva
Passaram para a Reserva Remunerada, os policiais militares segundo sargento Kleber Pirangi Maninho Filho, os terceiro sargentos Paulo Fernando da Silva, Carlos Alcides Santana, Marcos Aparecido dos Santos e José Dalmo da Rocha.
Reconhecimento
Pelos serviços prestados a sociedade, receberam Certificado o 1º sargento PM Raimundo Nonato Brito Gloria, terceiros sargentos Antonio Alves da Silva, Lindomar de Carvalho, Lucio Carlos de Sousa; cabos Vilson Pereira de Lima e José Roberto Aquerlei e o PM Caio Augusto Lima da silva.
Fonte: Lenilson Guedes
A construção de vias adicionais como acostamento e/ou ciclovia, bidirecional na RO-005, mais conhecida como Estrada da Penal, em Porto Velho, foi so
Lazinho da Fetagro propõe isenção de imposto para redução no preço do gás de cozinha
O deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) indicou ao Governo do Estado e à Secretaria de Estado de Finanças (SEFIN) a necessidade de ser reduzido a
Advogado Valnei Rocha assumiu a presidência do Diretório Municipal do PDT em Porto Velho
Valnei Rocha assumiu provisoriamente a presidência do diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Porto Velho, em 23 de janeiro,
Edvaldo Soares, ex-candidato a prefeito de Porto Velho, anuncia saída da presidência do partido
O presidente regional do Partido Social Cristão (PSC), Edvaldo Soares, anunciou nesta quarta-feira (24), que deixará o comando do partido. Edvaldo Soa