Sábado, 9 de outubro de 2010 - 19h04
O Porto Velho Shopping vem a público lamentar e esclarecer o incidente ocorrido no estacionamento do estabelecimento, na tarde de hoje (9).
Um homem veio ao local com a intenção de cometer um assassinato (crime passional) e disparou quatro tiros contra a ex-parceira no estacionamento antes da vítima entrar no interior do Shopping, por volta das 16h de hoje (9). O autor tentou suicídio em seguida com um tiro na cabeça e morreu a caminho do hospital. A equipe do Shopping agiu imediatamente acionando a ambulância e a Polícia Militar, que chegou imediatamente.
A família da vítima recebeu o apoio e a assistência dos colaboradores do Shopping; e a perícia recebe todas as informações necessárias para averiguação dos fatos.
As atividades do Shopping funcionam normalmente.
Estamos à disposição para mais esclarecimentos.
Assessoria de Comunicação
Porto Velho Shopping
Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Ribeiro do Sinpol anuncia reforma da Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PP) anunciou que a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim será contemplada com uma reforma completa, com

Cercado por apoiadores de diversos municípios da região do Cariri, lideranças políticas estaduais e nacionais, o senador Eduardo Girão lançou na man

Em um ano que será marcado pela escolha dos novos governantes nas esferas estaduais e federal, o Partido NOVO já começa a movimentar o cenário local
Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)