Sábado, 10 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Comitê de Educação é inaugurado pelo PT


Comitê de Educação é inaugurado amanhã (4) em Ariquemes pelo Partido dos Trabalhadores. A idéia do Comitê, segundo o coordenador de Comitês da campanha da coligação "Rondônia no Coração"(PT-PSC-PC do B e PRTB), Jair Bruxel, é ter não apenas um espaço de apoio político para a eleição da candidatura da senadora Fátima Cleide ao governo, "mas também receber sugestões para o Programa de Governo, permitir manifestação dos trabalhadores em educação e da população em geral sobre tema que é tão caro e importante para a nossa candidata".   

Jair tem mantido diariamente contato com trabalhadores das mais diversas áreas, com as entidades organizadas, e segundo ele a criação do Comitê foi recebida com satisfação pelos que atuam na área da educação, "setor em que o governo do Estado, segundo nos mostra a imprensa, está deixando a desejar".

O Comitê de Educação funcionará na Avenida Canaã, ao lado da paróquia São Francisco  de Assis.

Pontos de apoio

Em Porto Velho, segundo o coordenador de Comitês Jair Bruxel, diversos pontos de apoio à candidatura de Fátima Cleide estão sendo espontaneamente criados, especialmente na periferia da cidade.

"É uma alegria muito grande constatar o entusiasmo das pessoas com a nossa candidata. Para nós, que dispomos de poucos recursos, essa participação voluntária é de grande significado e nos torna ainda mais responsáveis pela realização de uma campanha limpa, digna,  com respeito aos adversários e pelo futuro de Rondônia".

Gente de OpiniãoSábado, 10 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Janeiro Branco: projetos de Eyder Brasil colocam saúde mental em pauta em Rondônia

Janeiro Branco: projetos de Eyder Brasil colocam saúde mental em pauta em Rondônia

O primeiro mês do ano é marcado pelo Janeiro Branco, campanha nacional de conscientização sobre a saúde mental. Em Rondônia, o tema tem sido debatid

Investimento histórico: deputada federal Cristiane Lopes fortalece cafeicultura de Rondônia

Investimento histórico: deputada federal Cristiane Lopes fortalece cafeicultura de Rondônia

Com olhar atento às necessidades dos produtores rurais e ao crescimento da cafeicultura, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) destino

Deputada Cristiane Lopes faz balanço de 2025, organiza pautas estratégicas e projeta novas entregas para 2026

Deputada Cristiane Lopes faz balanço de 2025, organiza pautas estratégicas e projeta novas entregas para 2026

A deputada federal Cristiane Lopes inicia 2026 com um mandato marcado por pautas estruturantes e posicionamentos claros. Ao longo de 2025, sua atuaç

Deputada Yeda Chaves propõe convênio para modernizar unidade de saúde de Candeias do Jamari

Deputada Yeda Chaves propõe convênio para modernizar unidade de saúde de Candeias do Jamari

Ainda no último ano legislativo, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou a Indicação nº 15.201/2025, recomendando a celebração de

Gente de Opinião Sábado, 10 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)