Segunda-feira, 25 de maio de 2015 - 11h10
Na primeira reunião da Comissão de Transportes e Obras, realizada na Assembleia Legislativa, o presidente, deputado Só na Bença (PMDB) destacou sua satisfação em dar início aos trabalhos da comissão, a qual ele considera de extrema importância para o Estado.
Só na Bença recebeu ofício encaminhado pelo prefeito de Buritis, Odeir Ferreira dos Santos, onde convida a comissão para uma visita em obras do município.
A comissão, em comum acordo confirmou a visita in loco para o dia 1º de junho. Na ocasião, o diretor do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), coronel Lioberto Caetano, também será convidado a acompanhar a comissão durante o encontro no município de Buritis.
De acordo com o presidente da comissão o deputado - Só na Bença, o diretor do DER deverá prestar informações sobre a atual situação das obras paradas no Estado.
FOTO ILUSTRATIVA DA COLUNA DO JORNALISTA IVO FEITOSA
Fonte: Jean Carla
Lei da Patrulha Maria da Penha criado na Assembleia Legislativa de Rondônia tem salvado vidas
Rondônia registrou de janeiro a julho de 2025, 17 casos de feminicídios. Essa informação é do Observatório de Segurança Pública, do Governo do Est
Deputado Ribeiro do Sinpol dialoga com executivo sobre a implementação do programa Refaz 2025
Em agenda política no município de Guajará-Mirim na semana passada, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) conversou com comerciantes e lideranças polít
Comissão de Educação aprova projeto que combate erotização precoce nas escolas públicas
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, presidida pelo deputado Maurício Carvalho (União Brasil-RO), aprovou o Projeto de Lei 10.583/2018, d
Deputado Maurício Carvalho recebe prêmio Congresso em Foco como Parlamentar Revelação
O deputado federal Maurício Carvalho (União Brasil-RO) foi reconhecido nacionalmente nesta quarta-feira (20) ao receber o prêmio Congresso em Foco 2