Segunda-feira, 17 de setembro de 2007 - 19h05
A comissão Pró-Rondônia, que tem como líder o deputado estadual Tiziu Jidalias (PMDB), irá realizar reunião no município de Jaru na próxima sexta-feira (21), ás 9 horas da manhã, na Escola Capitão Silvio, no centro da cidade, para tratar de assuntos de interesse da população do referido município e região.
Algumas lideranças do município e da grande região de Jaru estiveram na Assembléia Legislativa, reunidas com deputados da Comissão Pró-Rondônia para falar sobre os problemas que atingem a população não só de Jaru mais de várias localidades e que precisam ser debatidos e encaminhados aos órgãos responsáveis, para que benefícios básicos essências à vida do cidadão sejam implementados.
O deputado Tiziu, que recebeu os representantes, declarou que algumas lideranças políticas vêm à capital para junto ao Governo do Estado, Assembléia Legislativa e órgãos governamentais trazer reivindicações das comunidades que representam, mas, no entanto, muitas lideranças que estão no dia-a-dia sentindo a necessidade do povo, não tem acesso aos órgãos que podem desenvolver políticas públicas que visam o bem estar social da coletividade.
Devido a essas necessidades, o deputado Tiziu manteve contato com os deputados Jesualdo Pires (PSB), Luizinho Goebel(PV), Ribamar Araújo (PT) e Alex Testoni (PTN) para confirmar o encontro em Jaru e buscar alternativas que possam melhorar a qualidade de vida da população. "Desse encontro teremos uma Ata, que posteriormente dará subsídios para um documento que a comissão irá produzir, relatando todas as deficiências da comunidade e cópia desse documento será encaminhada a todos os órgãos competentes" destacou o líder da comissão, deputado Tiziu.
Além dos deputados da Comissão Pró-Rondônia, foram convidados também deputados Federais e Senadores e autoridades locais do município de Jaru.
Fonte: Decom
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano solicita mutirão para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional em Cacoal
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Governo do Estado, com cópia à Secr

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), acompanhou na Sexta-feira (12), da entrega de 11 toneladas de condicionadores de solo que irão benef

Deputada Ieda Chaves destina R$ 500 mil para o Circuito Rondônia de Pesca Esportiva em Guajará-Mirim
No último sábado (13), a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) participou da etapa de Guajará-Mirim do Circuito Rondônia de Pesca Esportiva,

O compromisso com a inclusão, a assistência social e a promoção da qualidade de vida das pessoas com deficiência resultou em mais uma importante con
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)