Quarta-feira, 26 de setembro de 2007 - 16h14
A realização de dois painéis temáticos, um sobre a Amazônia e outro específico sobre Rondônia, tendo como foco central o meio ambiente na ótica de ação dos Tribunais de Contas, são duas das propostas em debate pela Comissão p residida pelo conselheiro José Gomes, tendo como vice-presidente o conselheiro Valdivino Crispim, com participação de servidores de diversos setores do TCE-RO, grupo responsável pela programação relativa ao 25 anos do Tribunal de Contas do Estado cujo Jubileu de Prata acontecerá dia 27 de maio do ano que vem.
Além dos eventos relativos à data maior, dia 27 de maio, ano que vem, da programação devem constar a participação de dirigentes de Tribunais de Contas de todo o país, o lançamento de um livro sobre a trajetória do TCE rondoniense e um concurso de Monografia com tema relativo à ação do TCE.
A proposta da programação prevê a realização de vários eventos, incluindo apresentações do coral do Tribunal de Contas, city-tour para os visitantes.
Como parte da programação os funcionários do TCE-RO participaram da escolha, via intranet, entre 50 fotografias disponibilizadas, um grupo de 12 que serão inseridas no calendário de 2008, tendo participado cerca de 200 servidores.
Fonte: Lúcio Albuquerque
Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputada federal Cristiane Lopes leva mais oportunidades de capacitação para Vale do Anari
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) realizou a entrega de uma Sala de Cursos de Capacitação totalmente mobiliada e equipada com comput

A Comissão de Agropecuária e Política Rural da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) abriu espaço na tarde desta terça-feira (21) para um deb

Pimenta Bueno realiza Mega Feirão de Liquidação com apoio do deputado Jean Mendonça
Nos dias 15 e 16 de novembro, Pimenta Bueno será palco da Mega Feira de Liquidação e da Habitação, uma iniciativa da Associação Empresarial e da Câm

Mais de mil crianças participam de festa promovida por Eyder Brasil no Residencial Morar Melhor
O Residencial Morar Melhor se transformou em um grande parque de diversão durante a festa das crianças promovida pelo deputado estadual Eyder Brasil
Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)