Terça-feira, 9 de dezembro de 2014 - 08h44
A Comissão Especial da Assembleia Legislativa, instalada para apurar denúncias apresentadas pelos servidores públicos Edivaldo Coelho da Silva e Francisco das Chagas Barroso, contra o governador Confúcio Moura (PMDB), se reuniu na tarde de ontem, segunda-feira (08).
Com a presença dos deputados estaduais Euclides Maciel (PSDB), presidente; José Lebrão (PTN), vice-presidente e Edson Martins (PMDB), relator; foram entregues cópias das representações contra o governador e dos ofícios encaminhados ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), solicitando as cópias do Inquérito 784, da Operação Plateias, deflagrada pela Polícia Federal.
“Até o momento, os documentos não foram encaminhados pelo STJ à Comissão, o que dificulta os trabalhos e com o tempo curto, já que são apenas 10 dias para a conclusão dos trabalhos, fica inviável haver um aprofundamento na apuração dos fatos”, destacou o deputado Euclides Maciel.
Como o prazo para a finalização do relatório é a próxima sexta-feira (12), o trabalho fica ainda mais comprometido, já que não há tempo hábil para o levantamento de informações, uma vez que a Comissão não teve acesso ao inquérito.
Os deputados foram informados pela assessoria da Comissão Especial de que uma nova representação, envolvendo o mesmo processo, foi recebida pela Assembleia Legislativa e deverá ser lida na sessão desta terça-feira (09).
Ficou definido que será realizada uma reunião nesta terça-feira, após a sessão ordinária da Assembleia Legislativa.
Fonte: Eranildo Luna
“Tudo Aqui” atende população no Cacoal Shopping
O governador, coronel Marcos Rocha, inaugurou nesta sexta-feira (29), uma unidade do “Tudo Aqui”, no Cacoal Shopping. A instalação da entidade atend
Obras de pavimentação, saneamento e agricultura foram os setores contemplados São Francisco do Guaporé (RO), localizado no Vale do Guaporé, recebeu
Deputada Cristiane Lopes leva inclusão digital à Casa Família Rosetta com entrega de 20 computadores
Fortalecer a inclusão digital e apoiar os projetos sociais têm sido prioridades no mandato da deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista).
Mais de 2 mil pessoas participaram projeto “Cidadania no Bairro” promovido por Eyder Brasil
A 3ª edição do projeto “Cidadania no Bairro”, idealizado pelo deputado estadual Eyder Brasil (PL), atendeu mais de 2000 moradores no bairro Nacional,