Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Começam jogos do Torneio Tiradentes da Polícia Militar


Começaram hoje os jogos do Torneio Tiradentes da Polícia Militar em comemoração ao patrono das polícias militares brasileiras, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes. As comemorações terminam na sexta-feira, 20, com formatura geral e a presença do governador Ivo  Cassol, no Quartel do Comando Geral da PM. As partidas serão realizadas no campo do Quartel do Comando Geral da PM, de hoje até a sexta-feira. A partida de abertura foi realizada hoje entre o Corpo de Bombeiros Militares e policiais militares da Ajudância Geral, o placar foi de 0 x 0 no tempo normal. Nos pênaltis, os Bombeiros venceram por 3 a 2.

Participam dez equipes: 1 e 5 Batalhões, Batalhão Ambiental, Companhia de Guarda, Companhia de Transito, 17a. Brigada de Infantaria de Selva,  Nutritiva, Águas Kayary, Polícia Cvil e policiais que trabalham no Enio Pinheiro.

A abertura contou com as presenças do coronel PM Adilberto Maciel, subcomandante geral da PM, representando a coronel PM Angelina Ramires, Comandnate Geral, corregedor Geral coronel Achiles, chefe do Centro de Inteligência, tenente coronel PM Santos, chefe do CECOMS major PM Rangel, demais oficias e praças e representantes das agremiações que participarão dos jogos.

Para o coronel PM Maciel, o momento é de união entre todos e que possamos todos manter esta interação entre militares e  sociedade civil. A interseção religiosa foi feita pelo cabo PM Gilberto.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano indica complementação de diárias para servidores estaduais em missões integradas

Deputado Alex Redano indica complementação de diárias para servidores estaduais em missões integradas

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) solicitando a

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia

Em outubro de 2025, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) resgatou mais de 40 gatos em Porto Velho, por meio de sua equipe “Patrulha Pet”.

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero

A Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, nesta qu

Alero derruba veto e garante alimentação adequada a alunos com restrições alimentares em Rondônia

Alero derruba veto e garante alimentação adequada a alunos com restrições alimentares em Rondônia

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) derrubou na tarde da última terça-feira (20), por unanimidade, o veto total do Poder Executivo ao Proje

Gente de Opinião Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)