Segunda-feira, 28 de abril de 2008 - 15h03
Depois de reformar as praças das Caixas DÁgua, Jônathas Pedrosa e Aloísio Ferreira, o prefeito Roberto Sobrinho deu mais um passo na direção da revitalização do centro da capital, ao assinar, no sábado (26), a ordem de serviço que autoriza o início das obras de reforma da praça Marechal Rondon, onde se localiza a mais movimentada parada de ônibus urbano da cidade.
Com recursos obtidos pelo prefeito, junto ao Ministério do Turismo, as obras estão orçadas em R$ 750.374,28 e serão executadas pela empreiteira Tec, Tecnologia Civil Ltda., no prazo de 120 dias, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (Semdes). A última reforma feita nesta praça ocorreu há 18 anos. Já estava na hora de integrar este local de recreação ao amplo programa de revitalização da área central da capital, lembrou o prefeito.
Tivemos a preocupação de ouvir atentamente os empreendedores que trabalham na praça e promovemos o cadastramento dos ambulantes que serão remanejados. Uns ganharão quiosques padronizados na própria praça e outros serão instalados no Shopping Popular, mesmo local para onde serão deslocadas as paradas de ônibus, finalizou Roberto.
Fonte: Ascom
Domingo, 1 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Ribeiro do Sinpol anuncia reforma da Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PP) anunciou que a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim será contemplada com uma reforma completa, com

Cercado por apoiadores de diversos municípios da região do Cariri, lideranças políticas estaduais e nacionais, o senador Eduardo Girão lançou na man

Em um ano que será marcado pela escolha dos novos governantes nas esferas estaduais e federal, o Partido NOVO já começa a movimentar o cenário local
Domingo, 1 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)