Quarta-feira, 24 de setembro de 2014 - 13h22
O Departamento de Psicologia (DEPSI), em conjunto com o Mestrado em Psicologia (MAPSI), da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realizam nos dias 24, 25 e 26 de setembro o Seminário de Psicologia (SEP) Edição 2014.
O Seminário tem como tema “Psicologia e Políticas Públicas na Amazônia: Pesquisa, Formação e Atuação” e acontece no campus José Ribeiro Filho, em Porto Velho.
A programação do evento conta com comunicações orais, conferências, mini-cursos, mesas redondas, além de atividades culturais e exposições de pôsteres.
As conferencistas do seminário serão Maria da Graça Marchina Gonçalves (PUC/SP), Tatiana Platzer do Amaral (UMC/SP) e Marilda Gonçalves Dias Facci (UEM/PR).
O evento se propõe a configurar um espaço de discussão e troca de experiências profissionais, além de pesquisas acadêmicas produzidas nos estados amazônicos e demais regiões do país.
Para mais informações, acessar o sítio do evento em http://sep.unir.br.
Fonte: Ascom/Universidade Federal de Rondônia - UNIR
Projeto de Cristiane Lopes que amplia voos para Rondônia avança com apoio de Ministro
Em audiência realizada no Ministério dos Portos e Aeroportos, a deputada federal Cristiane Lopes (União-RO) reuniu-se com o ministro Silvio Costa Fi
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, em sessão ordinária na terça-feira (2), o Projeto de Lei 1043/25, que autoriza a transferência de R$
O vereador e jornalista Everaldo Fogaça (PSD), em seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Porto Velho, foi o entrevistado do programa Povo na TV,
Alero inclui Alzheimer e doenças graves no rol para Auxílio de Assistência Especial
Na última terça-feira (2), a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou por unanimidade o Projeto de Resolução 136/2025, de autoria da Mesa