Segunda-feira, 31 de julho de 2006 - 23h42
Começou a trajetória de comícios do candidato à reeleição ao governo de Rondônia, Ivo Cassol e do candidato a senador, Expedito Junior, ambos do PPS. Os comícios aconteceram em São Domingos e Costa Marques. Hoje (01) os candidatos da coligação O Trabalho Continua (PPS-PFL-PAN-PTN-PV-Prona) apresentam suas propostas em São Francisco, as 19:30 horas. Detalhe curioso: a campanha ao governo, em 2002, Ivo Cassol também começou sua apresentação de propostas nas mesmas cidades.
Tenho certeza que iniciamos mais uma caminhada vitoriosa, pois ao nosso lado está a população. Essa força ninguém consegue parar e por isso vamos levar a mensagem da esperança e da vontade de fazer ainda mais por Rondônia, uma terra que merece nosso respeito, amor e dedicação total afirmou o candidato.
Ivo Cassol também convidou toda a população da região de São Francisco para participar dos comícios: Peço ao os moradores que venham conversar com a gente e apresentar suas reivindicações. Sempre estive presente ouvindo a voz do povo e não é agora que isso vai mudar. Terei ainda a grande satisfação de mostrar tudo que fizemos e o muito que ainda vamos fazer para o desenvolvimento do nosso Estado.
Outro ponto destacado pelo candidato foi que durante sua campanha a reeleição ele estará presente em todos os municípios. Nós iremos aos quatro cantos do estado de Rondônia! Mas não somente em período eleitoral, como tantos outros fazem. Eu sempre estive e sempre estarei presente em todas as cidades e distritos. Eu prometi e cumpri. Estive pelo menos uma vez por mês em cada cidade do Estado. É assim que sei trabalhar, não sou homem de gabinete, sou um tocador de obras e com seriedade acompanho o trabalho do nosso governo de perto disse Ivo Cassol.
Fonte: Richard Morante DRT 747/RO
Segunda-feira, 12 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Janeiro Branco: projetos de Eyder Brasil colocam saúde mental em pauta em Rondônia
O primeiro mês do ano é marcado pelo Janeiro Branco, campanha nacional de conscientização sobre a saúde mental. Em Rondônia, o tema tem sido debatid

Investimento histórico: deputada federal Cristiane Lopes fortalece cafeicultura de Rondônia
Com olhar atento às necessidades dos produtores rurais e ao crescimento da cafeicultura, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) destino

A deputada federal Cristiane Lopes inicia 2026 com um mandato marcado por pautas estruturantes e posicionamentos claros. Ao longo de 2025, sua atuaç

Deputada Yeda Chaves propõe convênio para modernizar unidade de saúde de Candeias do Jamari
Ainda no último ano legislativo, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou a Indicação nº 15.201/2025, recomendando a celebração de
Segunda-feira, 12 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)