Segunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Comando de Abordagem traz mais segurança à comunidade


A Polícia Militar através do efetivo do 1ª BPM e 5º BPM, Batalhão de Policia Ambiental, Companhia de Operações Especiais e Companhia Independente de Policiamento de Trânsito com a participação de alunos policiais militares , realiza desde a última quinta-feira, em Porto Velho, várias operações Comando de Abordagem com o intuito de trazer maior segurança a população dando continuidade ao planejamento operacional do ano de 2006.

Nestas operações foram apreendidas armas de fogo, efetuadas 10 autos de infração estaduais, quatro municipais, sete remoções de veículo, quatro recolhimento de CNH, quatro de CRLV e anotados 10 Termos de Medidas Administrativas.

Foram apreendidas cinco menores que estavam em situação de risco, além de armas brancas e de fogo.

A operação foi realizada no Espaço Alternativo, nos bairros das Zonas Leste, Norte e Sul, com o objetivo de abordar condutores de veículos e pessoas em estabelecimentos comerciais.

Participaram da operação de final de semana a Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Juizado da Infância e Adolescência.

Por ordem da coronel PM Angelina Ramires, Comandante Geral da Polícia Militar, as operações não só continuarão com maior freqüência em Porto Velho, mas em todo Estado.

A participação da população tem sido de fundamental importância para o combate a criminalidade, portanto caso saiba onde se encontra um fugitivo da Justiça ou de alguém que tenha participado de algum delito, informe de imediato para o CIOP - Centro Integrado de Operações Policiais, através dos números 190 ou 32162111.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Euma Tourinho se filia ao Podemos e se consolida como pré-candidata a deputada federal por Rondônia

Euma Tourinho se filia ao Podemos e se consolida como pré-candidata a deputada federal por Rondônia

A ex-magistrada Euma Tourinho oficializou sua filiação ao Podemos, reforçando sua atuação política em Rondônia e consolidando seu nome como pré-cand

Jaime Gazola se filia ao Podemos e mira vaga na Câmara Federal por Rondônia

Jaime Gazola se filia ao Podemos e mira vaga na Câmara Federal por Rondônia

O atual secretário municipal de Saúde de Porto Velho, Jaime Gazola, oficializou sua filiação ao Podemos em um momento marcado por avanços na área da

Deputado Ribeiro do Sinpol apresenta indicação para concessão de desconto no IPVA a doadores de sangue

Deputado Ribeiro do Sinpol apresenta indicação para concessão de desconto no IPVA a doadores de sangue

O campo virou sala de aula. E daquelas vivas, com cheiro de terra e cacau. O Sebrae em Rondônia realizou, na última sexta-feira (27), o Dia de Campo

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo

Gente de Opinião Segunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)