Segunda-feira, 13 de novembro de 2006 - 10h20
A Polícia Militar através do efetivo do 1ª BPM e 5º BPM, Batalhão de Policia Ambiental, Companhia de Operações Especiais e Companhia Independente de Policiamento de Trânsito com a participação de alunos policiais militares , realiza desde a última quinta-feira, em Porto Velho, várias operações Comando de Abordagem com o intuito de trazer maior segurança a população dando continuidade ao planejamento operacional do ano de 2006.
Nestas operações foram apreendidas armas de fogo, efetuadas 10 autos de infração estaduais, quatro municipais, sete remoções de veículo, quatro recolhimento de CNH, quatro de CRLV e anotados 10 Termos de Medidas Administrativas.
Foram apreendidas cinco menores que estavam em situação de risco, além de armas brancas e de fogo.
A operação foi realizada no Espaço Alternativo, nos bairros das Zonas Leste, Norte e Sul, com o objetivo de abordar condutores de veículos e pessoas em estabelecimentos comerciais.
Participaram da operação de final de semana a Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Juizado da Infância e Adolescência.
Por ordem da coronel PM Angelina Ramires, Comandante Geral da Polícia Militar, as operações não só continuarão com maior freqüência em Porto Velho, mas em todo Estado.
A participação da população tem sido de fundamental importância para o combate a criminalidade, portanto caso saiba onde se encontra um fugitivo da Justiça ou de alguém que tenha participado de algum delito, informe de imediato para o CIOP - Centro Integrado de Operações Policiais, através dos números 190 ou 32162111.
Fonte: Lenilson Guedes
O Governo de Rondônia, atendendo indicação parlamentar do deputado Ribeiro do Sinpol (Patriota) sancionou a Lei, que cria a Ajuda de Custo para Ativ
Deputado Affonso Cândido solicita aumento do limite de isenção do IPVA para pessoas com deficiência
O deputado estadual, Affonso Cândido (PL), solicitou à Secretaria Estadual de Finanças (Sefin) alteração no decreto que regulamenta o Imposto sobre
A Câmara Municipal de Cacoal, representada por seu presidente, é a instituição legítima para proteger e defender todos os vereadores da legislatura