Porto Velho (RO) domingo, 19 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Comando de Abordagem traz mais segurança à comunidade


A Polícia Militar através do efetivo do 1ª BPM e 5º BPM, Batalhão de Policia Ambiental, Companhia de Operações Especiais e Companhia Independente de Policiamento de Trânsito com a participação de alunos policiais militares , realiza desde a última quinta-feira, em Porto Velho, várias operações Comando de Abordagem com o intuito de trazer maior segurança a população dando continuidade ao planejamento operacional do ano de 2006.

Nestas operações foram apreendidas armas de fogo, efetuadas 10 autos de infração estaduais, quatro municipais, sete remoções de veículo, quatro recolhimento de CNH, quatro de CRLV e anotados 10 Termos de Medidas Administrativas.

Foram apreendidas cinco menores que estavam em situação de risco, além de armas brancas e de fogo.

A operação foi realizada no Espaço Alternativo, nos bairros das Zonas Leste, Norte e Sul, com o objetivo de abordar condutores de veículos e pessoas em estabelecimentos comerciais.

Participaram da operação de final de semana a Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Juizado da Infância e Adolescência.

Por ordem da coronel PM Angelina Ramires, Comandante Geral da Polícia Militar, as operações não só continuarão com maior freqüência em Porto Velho, mas em todo Estado.

A participação da população tem sido de fundamental importância para o combate a criminalidade, portanto caso saiba onde se encontra um fugitivo da Justiça ou de alguém que tenha participado de algum delito, informe de imediato para o CIOP - Centro Integrado de Operações Policiais, através dos números 190 ou 32162111.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Política

Prefeitura cria linha especial de ônibus para atender público da Portoagro

Prefeitura cria linha especial de ônibus para atender público da Portoagro

Objetivo é facilitar o acesso das pessoas que não dispõem de transporte próprio para chegar ao evento

MP-RO  adere ao Programa Mulher Viver sem Violência

MP-RO adere ao Programa Mulher Viver sem Violência

O Ministério Público de Rondônia formalizou, nesta sexta-feira (16/08), a adesão ao Programa Mulher Viver sem Violência, desenvolvido pelo Governo Fed

Sinjor abre nesta segunda-feira quinzena de filiação e regularização

Sinjor abre nesta segunda-feira quinzena de filiação e regularização

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor) abre nesta segunda-feira, 20 de agosto, sua quinzena de recebimento de manife

TJ/RO acata por unanimidade denúncia contra deputado estadual

TJ/RO acata por unanimidade denúncia contra deputado estadual

Por unanimidade, os desembargadores das Câmaras Criminais Reunidas do Tribunal de Justiça de Rondônia receberam nesta sexta-feira (17), queixa-crime c