Segunda-feira, 13 de novembro de 2006 - 10h20
A Polícia Militar através do efetivo do 1ª BPM e 5º BPM, Batalhão de Policia Ambiental, Companhia de Operações Especiais e Companhia Independente de Policiamento de Trânsito com a participação de alunos policiais militares , realiza desde a última quinta-feira, em Porto Velho, várias operações Comando de Abordagem com o intuito de trazer maior segurança a população dando continuidade ao planejamento operacional do ano de 2006.
Nestas operações foram apreendidas armas de fogo, efetuadas 10 autos de infração estaduais, quatro municipais, sete remoções de veículo, quatro recolhimento de CNH, quatro de CRLV e anotados 10 Termos de Medidas Administrativas.
Foram apreendidas cinco menores que estavam em situação de risco, além de armas brancas e de fogo.
A operação foi realizada no Espaço Alternativo, nos bairros das Zonas Leste, Norte e Sul, com o objetivo de abordar condutores de veículos e pessoas em estabelecimentos comerciais.
Participaram da operação de final de semana a Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Juizado da Infância e Adolescência.
Por ordem da coronel PM Angelina Ramires, Comandante Geral da Polícia Militar, as operações não só continuarão com maior freqüência em Porto Velho, mas em todo Estado.
A participação da população tem sido de fundamental importância para o combate a criminalidade, portanto caso saiba onde se encontra um fugitivo da Justiça ou de alguém que tenha participado de algum delito, informe de imediato para o CIOP - Centro Integrado de Operações Policiais, através dos números 190 ou 32162111.
Fonte: Lenilson Guedes
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Pedro Fernandes recebe equipe da OCB para tratar de demandas do cooperativismo em Rondônia
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, representantes da equipe jurídica da Organização das Co

Cristiane Lopes articula com DNIT recuperação de rodovias federais estratégicas em Rondônia
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma audiência com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de T

CCJR retoma reuniões com discussão e aprovação de projetos
A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) retomou as reuniões nesta terça-feira (10). Durante o encontro, os parlamentares discutiram

A ampliação do serviço de hemodiálise na Santa Casa de Sobral, que passou a atender mais de 350 pacientes de toda a região Norte do Ceará e se tornou
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)