Quinta-feira, 1 de agosto de 2024 - 12h55

Porto Velho foi palco de um dos maiores
eventos cristão do Brasil, a Marcha para Jesus 2024. A Deputada Federal
Cristiane Lopes (União Brasil), conhecida por sua fé e comprometimento com a
comunidade evangélica, participou ativamente da marcha, além de destinar 150
mil em emenda parlamentar para a realização do evento.
Cristiane Lopes reforçou seu compromisso com a comunidade evangélica, destacando a importância de eventos como este para a sociedade e o desenvolvimento da cidade. "A Marcha para Jesus é uma oportunidade de união e fortalecimento da fé. Este evento é fundamental para a nossa comunidade, pois promove valores cristãos e reforça o sentido de coletividade e esperança em nossa cidade".

O evento deste ano teve como tema, "Dupla Honra" e contou com a presença de diversas lideranças políticas e religiosas. Cristiane Lopes esteve acompanhada da pré-candidata a prefeita de Porto Velho, Mariana Carvalho, do pré-candidato a vice-prefeito Pastor Valcenir Silva, do senador Marcos Rogério e do deputado federal Coronel Crisóstomo.
A concentração aconteceu na Av. Farquar, em frente ao Palácio Rio Madeira (CPA), e os fiéis seguiram em marcha até a Estrada de Ferro Madeira Mamoré, onde foi montado o palco para um grande culto. A programação incluiu muita música, com apresentações de artistas renomados como DD Junior, Louvadeira e Neylando Machado, além de uma linda pregação ministrada pelo pastor Hamilton César, presidente do Ministério Palavra da Reconciliação.

Além das atrações nacionais, o evento também contou com artistas locais como Deborah Taleesa, Ulisses Guedes, Silvia Helena e Katrine Araújo, que contribuíram para tornar a Marcha 2024 um evento inesquecível.
Organizada pelo COMEP (Conselho de Ministros Evangélicos de Porto Velho), a Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne todas as igrejas cristãs e é aberta a toda a população. O pastor presidente do COMEP, Fabio Ramos, destacou a expectativa do Conselho para o evento.

"Nossa expectativa é de um novo tempo para nossa cidade. A Marcha tem uma graça de Deus para o céu se abrir e a bênção se estabelecer através da nossa oração e adoração. É poder orar juntos como igreja, como cristãos, como os que amam a Jesus, independente de raça, cor e placa de igreja."
Cristiane Lopes enfatizou a relevância de eventos como a Marcha para Jesus para o desenvolvimento social e espiritual da cidade: "Eventos como esses são essenciais para fortalecer a fé e a união da nossa cidade. Trazem esperança, renovam a fé e promovem a paz e a solidariedade. Nosso compromisso é continuar apoiando iniciativas que contribuam para o crescimento e o bem-estar de todos os cidadãos de Porto Velho".
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O ano de 2025 foi marcado por uma atuação constante da deputada federal Cristiane Lopes em defesa dos interesses de Rondônia. Ao longo do ano, a par

Em Porto Velho, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da cerimônia de certificação das alunas do Projeto PCD+ Mães Atípica

Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)