Sexta-feira, 27 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Com a construção da nova sede, COREN-RO muda de endereço



A partir desta segunda-feira (22), o Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO) funciona em novo endereço. A Entidade está localizada na Rua Dom Pedro II, nº 2669, bairro São Cristovão.

A mudança se deve ao início das obras de construção da nova sede. “Com o apoio do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), através do presidente Manoel Néri, estamos iniciando um novo tempo para o Coren-RO. No prazo de um ano, vamos entregar aos profissionais uma sede moderna e à altura do que a classe merece”, destacou o presidente do Regional, Francisco Carlos.

O dirigente do Coren-RO informou que, mesmo com o processo de mudança, o atendimento continuará sendo feito normalmente e não haverá prejuízo aos inscritos. “Só pedimos um pouco de compreensão para aqueles que nos procuram, pois ainda estamos organizando o espaço, mas tanto o atendimento quanto o andamento dos processos continuarão ocorrendo sem atrasos”, garantiu.


Nova sede

Orçada em pouco mais de 1 milhão e 200 mil reais, a obra do edifício sede do Coren-RO, é fruto de compromisso firmado pela atual Diretoria e conselheiros, quando ainda em campanha no ano passado.

“Como ocorreu com a redução do valor da anuidade, estamos cumprindo mais essa promessa de melhorias em prol da profissão. O que estamos fazendo é buscar cada vez mais o fortalecimento da enfermagem rondoniense”, enfatizou Francisco.

O futuro prédio será localizado na Av. Nações Unidas, nº 1645, Bairro Roque, em Porto Velho.

Fonte:Luiz Alexandre

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes vota ‘NÃO’ ao aumento de deputados e defende outras prioridades para o Brasil

Deputada Cristiane Lopes vota ‘NÃO’ ao aumento de deputados e defende outras prioridades para o Brasil

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) reafirmou seu compromisso com a responsabilidade fiscal e votou contra o projeto de lei compleme

Presidente da Assembleia Legislativa defende o homem do campo durante sessão itinerante em Machadinho do Oeste

Presidente da Assembleia Legislativa defende o homem do campo durante sessão itinerante em Machadinho do Oeste

Durante a sessão extraordinária itinerante da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), transformada em Comissão Geral, realizada nesta quinta-fei

Presidente da Alero se reúne no Palácio do Governo e destaca avanços concretos para moradores do Soldado da Borracha

Presidente da Alero se reúne no Palácio do Governo e destaca avanços concretos para moradores do Soldado da Borracha

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) participou nesta quarta-feira (25) de uma importante reunião no Palácio do Governo, no gabinete do go

Luís do Hospital garante avanço nas negociações do PCCR da saúde em Rondônia

Luís do Hospital garante avanço nas negociações do PCCR da saúde em Rondônia

O deputado estadual Luís do Hospital (MDB), presidente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social (CSPAS) da Assembleia Legislativa de R

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)