Quinta-feira, 4 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Coleta de lixo: Léo Moraes convida população para audiência



O vereador Léo Moraes (PTB) está convidando a população de Porto Velho para participar de audiência pública sobre a coleta de lixo do município.

A sessão que será realizada nesta quinta - feira, 23, a partir das 15hs no plenário da Casa de Leis foi convocada pelo petebista.

Foram convidados para o evento representantes da Prefeitura Municipal, do Ministério Público do Estado, Tribunal de Contas, entre outros segmentos ligados ao tema.

Léo Moraes solicitou essa audiência pública para que a  população seja informada sobre questões que vão impactar diretamente na vida da comunidade.

“Precisamos saber, por exemplo, como será o serviço de coleta de lixo, o cronograma, inclusive nos distritos, principalmente no Baixo – Madeira, entre outros questionamentos ” justificou  o parlamentar.

Conforme observou, é preciso esclarecer também  questões da empresa que será responsável pelo serviço como o valor do contrato, o número de funcionários, entre outras informações de interesse público.

O líder do PTB na Câmara Municipal está convidando a população porque na  sua opinião é fundamental o cidadão portovelhense participar das discussões. "A coleta de lixo é um serviço essencial para a qualidade de vida e o desenvolvimento do município", concluiu. 

Fonte: João Albuquerque

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 4 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia Legislativa aprova R$ 10 milhões para fortalecer serviços da Fhemeron em Rondônia

Assembleia Legislativa aprova R$ 10 milhões para fortalecer serviços da Fhemeron em Rondônia

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (2), um Projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito

Ismael Crispin quer garantir proteção aos produtores com projeto que reduz reserva legal para fins de recomposição

Ismael Crispin quer garantir proteção aos produtores com projeto que reduz reserva legal para fins de recomposição

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (2), na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado estadual Ismael Crispin (MDB), presidente da Com

Cristiane Lopes participa da 7ª Festa do Leite e anuncia mais de 3 milhões e duas torres de telefonia móvel para distritos de Nova Mamoré

Cristiane Lopes participa da 7ª Festa do Leite e anuncia mais de 3 milhões e duas torres de telefonia móvel para distritos de Nova Mamoré

A deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista) participou da 7ª edição da tradicional Festa do Leite, realizada na Linha 20, distrito de Pa

Projeto aprovado na Assembleia Legislativa de Rondônia permite recursos para a Seagri

Projeto aprovado na Assembleia Legislativa de Rondônia permite recursos para a Seagri

O Projeto de Lei 965/2025, de autoria do Poder Executivo rondoniense, foi aprovado pela Assembleia Legislativa de Rondônia, na última sessão extraor

Gente de Opinião Quinta-feira, 4 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)