Quinta-feira, 5 de junho de 2008 - 22h41
Vinte e sete presidentes dos Conselhos Regionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia têm um encontro marcado na próxima segunda-feira (9) em Porto Velho.
Será a primeira reunião extraordinária do Colégio de Presidentes da instituição.
De acordo com o coordenador do colegiado e presidente do Crea-AM, engenheiro civil Afonso Lins Júnior, a principal discussão da pauta é a criação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo.
Durante todo o dia, devem ser definidas várias questões ligadas às necessidades que os profissionais da área têm e como a instalação da entidade pode ajudar na articulação de melhorias nesse campo de atuação.
O presidente do Confea, Marcos Túlio de Melo tem presença confirmada na reunião, que começa às 8h30 da manhã e vai até ás 19h no salão de eventos da Fiero Federação das Indústrias do Estado de Rondônia.
Fonte: Ascom / Crea-RO
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero realiza audiência pública para debater a regularização da atividade garimpeira no Rio Madeira
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (6), uma audiência pública para discutir soluções e caminhos para a regular

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma importante reunião com produtores e produtoras rurais do distrito de Rio Pard

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)