Quinta-feira, 5 de junho de 2008 - 22h41
Vinte e sete presidentes dos Conselhos Regionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia têm um encontro marcado na próxima segunda-feira (9) em Porto Velho.
Será a primeira reunião extraordinária do Colégio de Presidentes da instituição.
De acordo com o coordenador do colegiado e presidente do Crea-AM, engenheiro civil Afonso Lins Júnior, a principal discussão da pauta é a criação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo.
Durante todo o dia, devem ser definidas várias questões ligadas às necessidades que os profissionais da área têm e como a instalação da entidade pode ajudar na articulação de melhorias nesse campo de atuação.
O presidente do Confea, Marcos Túlio de Melo tem presença confirmada na reunião, que começa às 8h30 da manhã e vai até ás 19h no salão de eventos da Fiero Federação das Indústrias do Estado de Rondônia.
Fonte: Ascom / Crea-RO
Sexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) segue avançando com ações concretas em prol do fortalecimento da agricultura em Rondônia. Em ma

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro

Delegado Camargo destaca a entrega de 38 veículos para APAEs de Rondônia
Em entrevista recente, o deputado estadual Delegado Camargo (Republicanos) relembrou uma das principais ações do início de seu mandato: a destinação
Sexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)