Quinta-feira, 5 de junho de 2008 - 22h41
Vinte e sete presidentes dos Conselhos Regionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia têm um encontro marcado na próxima segunda-feira (9) em Porto Velho.
Será a primeira reunião extraordinária do Colégio de Presidentes da instituição.
De acordo com o coordenador do colegiado e presidente do Crea-AM, engenheiro civil Afonso Lins Júnior, a principal discussão da pauta é a criação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo.
Durante todo o dia, devem ser definidas várias questões ligadas às necessidades que os profissionais da área têm e como a instalação da entidade pode ajudar na articulação de melhorias nesse campo de atuação.
O presidente do Confea, Marcos Túlio de Melo tem presença confirmada na reunião, que começa às 8h30 da manhã e vai até ás 19h no salão de eventos da Fiero Federação das Indústrias do Estado de Rondônia.
Fonte: Ascom / Crea-RO
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia
Em outubro de 2025, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) resgatou mais de 40 gatos em Porto Velho, por meio de sua equipe “Patrulha Pet”.

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero
A Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, nesta qu

Alero derruba veto e garante alimentação adequada a alunos com restrições alimentares em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) derrubou na tarde da última terça-feira (20), por unanimidade, o veto total do Poder Executivo ao Proje

Deputado Cirone assegura recursos para construção de um Centro Educacional da APAE em Alvorada
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município de Alvorada do Oeste será contemplada com um Centro Educacional. O recurso para a
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)