Sábado, 25 de novembro de 2006 - 21h36
O Comitê de Entidades de Combate à Fome e Pela Vida (Coep/RO) está desde o começo de novembro arrecadando alimentos, roupas e donativos para serem distribuídos à população carente de Porto Velho. A ação faz parte da programação de Natal que todos os anos a entidade realiza. Várias outras atividades estão programadas para este final de ano.
No Dia do Voluntariado, 05 de dezembro, o Coep realizará dois Pit Stop em duas esquinas de Porto Velho. Na avenida Carlos Gomes esquina com rua Brasília e em frente aos Correios, voluntários estarão mobilizando a população para a solidariedade neste Natal. Neste mesmo dia acontecerão palestras para os funcionários da Ceron, Banco da Amazônia e Correios.
Na semana de 05 a 08 de dezembro acontece a campanha de doação de sangue, envolvendo vários órgãos municipais, estaduais, federais e empresas públicas, além de parceiros do Coep/RO.
No dia 08 de dezembro, na Comunidade Coep (bairro Feliz Cidade), haverá uma palestra aos moradores sobre a importância da água. O palestrante será o comandante do Batalhão da Polícia Militar Ambiental, major Josenildo Jacinto do Nascimento. No mesmo dia será realizada uma feira de novos e usados e também a festividade Forró Pé Animado, no Centro Madre Tereza de Calcutá.
Já próximo ao Natal, no dia 18 de dezembro, os voluntários do Coep estarão participando da festa de confraternização dos alunos da escola Francisco Chiquilito Erse, na Gleba Aliança. Na ocasião, os voluntários que aderiram à campanha "Adote uma Criança Neste Natal" farão a entrega de presentes aos alunos da escola.
Fonte: Luiza Archanjo
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual solicitando, com urgência, a execução de serviços de

Assembleia inicia planejamento para participação na 13ª Rondônia Rural Show
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou a primeira reunião para organizar a participação do Poder Legislativo na 13ª edição da Rondôn

Nota de Repudio à falta de decoro da vereadora Sofia Andrade
O Coletivo Estadual das Mulheres do PT em Rondônia, vem a público repudiar veementemente a fala da vereadora Sofia Andrade de Porto Velho, através d

A tão aguardada torre de telefonia 5G do distrito de Extrema, em Porto Velho (RO), já está oficialmente em funcionamento. A ativação do sinal repres
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)