Porto Velho (RO) quarta-feira, 15 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Coep/RO divulga agenda de ações no Natal


O Comitê de Entidades de Combate à Fome e Pela Vida (Coep/RO) está desde o começo de novembro arrecadando alimentos, roupas e donativos para serem distribuídos à população carente de Porto Velho. A ação faz parte da programação de Natal que todos os anos a entidade realiza. Várias outras atividades estão programadas para este final de ano.

No Dia do Voluntariado, 05 de dezembro, o Coep realizará dois Pit Stop em duas esquinas de Porto Velho. Na avenida Carlos Gomes esquina com rua Brasília e em frente aos Correios, voluntários estarão mobilizando a população para a solidariedade neste Natal. Neste mesmo dia acontecerão palestras para os funcionários da Ceron, Banco da Amazônia e Correios.

Na semana de 05 a 08 de dezembro acontece a campanha de doação de sangue, envolvendo vários órgãos municipais, estaduais, federais e empresas públicas, além de parceiros do Coep/RO.

No dia 08 de dezembro, na Comunidade Coep (bairro Feliz Cidade), haverá uma palestra aos moradores sobre a importância da água. O palestrante será o comandante do Batalhão da Polícia Militar Ambiental, major Josenildo Jacinto do Nascimento. No mesmo dia será realizada uma feira de novos e usados e também a festividade Forró Pé Animado, no Centro Madre Tereza de Calcutá.

Já próximo ao Natal, no dia 18 de dezembro, os voluntários do Coep estarão participando da festa de confraternização dos alunos da escola Francisco Chiquilito Erse, na Gleba Aliança. Na ocasião, os voluntários que aderiram à campanha "Adote uma Criança Neste Natal" farão a entrega de presentes aos alunos da escola.

Fonte:  Luiza Archanjo 

Mais Sobre Política

Sócios-Fundadores da Ameron são homenageados na festa de aniversário dos 35 anos

Sócios-Fundadores da Ameron são homenageados na festa de aniversário dos 35 anos

Sábado 11 de agosto de 2018, a data celebra o Dia dos Magistrados e coincide com a véspera do Dia dos Pais. E foi embalado por essas comemorações que

Vans escolares que não passaram por vistorias podem ser apreendidas

Vans escolares que não passaram por vistorias podem ser apreendidas

Código Brasileiro de Trânsito determina que sejam feitas duas vistorias ao ano, uma em cada semestre