Domingo, 30 de setembro de 2018 - 16h55
Mais uma vez, o CNA de Porto Velho recebeu prêmio nacional devido ao destaque que vem conquistando entre todas as escolas da rede no País.
A comenda concedida pela direção nacional da franquia foi entregue durante cerimônia realizada na quarta – feira, 26 em Salvador.
Receberam o Troféu de destaque 2018, as representantes das unidades Calama Monna Holanda Razzak, da Rio Madeira Marina Chiecco e da Campos Sales Gabriela Zago.
Esse reconhecimento é feito com base num rigoroso método de avaliação que leva em consideração diversos itens
Segundo Monna que é diretora administrativa do estabelecimento de ensino na capital de Rondônia, o reconhecimento é resultado de um trabalho em equipe, buscando sempre a excelência para garantir um ensino de qualidade.
“Dedicamos esse troféu a toda família CNA que é formada não apenas pelos colaboradores, mas também pelos alunos que colaboram para o sucesso da nossa marca”, destacou a executiva.
Tradição e excelência - A premiação é realizada anualmente, desde 2012 e valoriza os resultados obtidos pelos franqueados em critérios como padronização visual da escola, atendimento, recursos humanos, método pedagógico e abordagem comercial.
O CNA tem 45 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. É a única rede reconhecida 25 vezes consecutivas com o Selo de Excelência em Franchising concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar
Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al