Segunda-feira, 5 de dezembro de 2016 - 14h24
O deputado Cleiton Roque (PSB) esteve percorrendo a zona Rural do município de Pimenta Bueno, setor Dimba, na manhã de sábado (3) e participou da entrega de um trator para a Associação dos Pequenos Agricultores do Projeto de Assentamento Ribeirão Grande-Apapargra.
O parlamentar destacou que a associação é uma das mais organizadas e que serve como exemplo, para que outras também se organizem e que também sejam beneficiadas.
“Esse é um trator Burdny com concha, foi comprado com recurso do governo através de indicação de minhas emendas parlamentares individuais e tenho certeza que será de grande utilidade para todos os associados”.
Nesse ano de 2016 o parlamentar garantiu pelo menos R$ 1,2 milhão para a aquisição de equipamentos e implementos agrícolas que já estão sendo entregues. Além desse trator já entregue, outros sete tratores deverão ser entregues para associações nos próximos meses.
O parlamentar sempre faz questão de enfatizar, que não está fazendo favores, “e sim minha obrigação de contribuir com o setor produtivo”.
De acordo com Altamiro Bautz presidente da associação, Cleiton Roque é um deputado que honra com seus compromissos, por isso “somos gratos e esperamos que a prefeita eleita de Pimenta Bueno, Juliana Roque (PSB) e os vereadores eleitos possam acompanhar o exemplo e olhar com muito carinho para a agricultura em nosso município”.
Roque fez questão de agradecer ao apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), que também beneficiou a associação com um distribuidor de calcário adquirido através de suas emendas parlamentares individuais.
A prefeita eleita Juliana, o vice-prefeito eleito Henrique Sanches (PMDB), os vereadores eleitos pelo PSB Sergio Tobias, Alexandre Oliveira e Sandro Tuca acompanharam o deputado na entrega do benefício.
O vereador Paulo Danone e o secretário de agricultura Paulo Dimer representaram o executivo municipal.
Após as apresentações da Indicação nº 5092/2024 e do Requerimento nº 1155/2024 pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) ao governo de Rond
Rodada de entrevistas destaca a presença marcante da Alero na 12ª Rondônia Rural Show Internacional
Durante a semana da 12ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), em Ji-Paraná, o chefe de gabinete de Relações Institucionais da Assembleia Legisla
Assembleia Legislativa aprova mudanças na legislação do ICMS para optantes do Simples Nacional
Com o objetivo de estabelecer regras mais claras e justas para a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias ou Serviços (ICMS) para as aqui
Na manhã desta quarta-feira (21), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Alex Redano, cumpriu mais uma etapa decisiva e