Sexta-feira, 11 de abril de 2008 - 23h06
A cheia do rio Madeira, que já encobre parte da região do Cai N'Água, no centro de Porto Velho, obrigou a Prefeitura a levar a feira livre que acontece todos os domingos no espaço externo da Feira do Produtor, para a rua Presidente Dutra, em frente ao prédio da Justiça Federal. A medida temporária entrar em vigor a partir deste domingo (13).
Com a mudança, a Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) quer garantir as condições de trabalho aos mais de 100 feirantes existentes no local. "Precisamos garantir o pão destes produtores, não podemos deixá-los na mão", diz Jair Ramires, secretário municipal de Serviços Básicos.
Para que possíveis transtornos sejam evitados, a Semusb montou uma equipe que atenderá especialmente a limpeza do local, após a realização da feira. "Destinamos cerca de 20 servidores para fazer o serviço de varredura aos domingos e uma outra para lavar a rua durante a madrugada de segunda-feira, com auxílio de dois caminhões-pipas", explica o secretário.
Fonte: Ascom
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav
Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho
Uma solenidade marcada por fé, unidade e compromisso com a sociedade marcou o lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025, nesta segunda-feira (14)
Deputado Alex Redano destina R$ 300 mil para a realização da 44ª Expojipa
Com o objetivo de fortalecer a cultura, o agronegócio e a economia regional, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Al