Segunda-feira, 26 de outubro de 2015 - 14h10
Faltam 9 dias para o pleito eleitoral do Sindler, e a Chapa “Constituinte”, tendo como líder o servidor Zuquinha e como vice Socorro Moraes, continua em sua busca de benefícios aos servidores da Assembleia Legislativa. Na última semana, foi o “Cartão Consignado do Servidor”, que teve Resolução aprovada no Plenário do Poder Legislativo. O Cartão Consignado do Servidor era um desejo de grande parte da categoria, e agora já vão poder usufruir desse benefício, solicitado pelos integrantes da Chapa “Constituinte”, que adotam a teoria do “sindicalismo de resultado”, pois, Zuquinha e Socorro, estão convictos que toda e qualquer conquista para os servidores, só será possível por meio de diálogos, o que tem ocorrido entre a Chapa “Constituinte” e os gestores da Assembleia.
O “Cartão de Crédito Consignado do Servidor”, é um cartão que o servidor pode utilizar 10% (dez por cento) dos seus proventos para fazer compras na rede comercial nacional, bem como, realizar empréstimos com juros pela metade dos juros praticados pelos cartões de créditos convencionais.
Zuquinha e Socorro aproveitam para tranquilizar os servidores estatutários da Assembleia Legislativa, com relação a algumas informações maldosas que circulam pelos corredores da ALE (dando conta de que se a Chapa 2 “Constituinte” vencer as eleições, os servidores terão perdas no PCCR), isso não é verdade, aliás, a proposta de manutenção do nosso PCCR, é o carro chefe de nossas propostas.
Não precisamos fazer ameaças e/ ou impetrar ações judiciais, sem antes buscar passivamente soluções para as reivindicações de nossa categoria, pensando sempre na coletividade, com medidas que possam atingir a categoria como um todo, evitando-se assim, a busca de benefícios pessoais, como era a prática de alguns gestores do sindicato, finalizou Zuquinha e Socorro.
Com a proposta de reforçar o papel das instituições de ensino como espaço estratégico para a promoção de direitos e proteção integral da infância e
Deputada Cristiane Lopes anuncia mais 2 milhões Para o Hospital João Paulo II e HB
Com atuação firme na saúde pública, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) segue investindo em Rondônia com emendas e projetos que fortal
O Parlamento Amazônico realizou nesta quarta-feira (12), em Boa Vista, Roraima, a 2ª Reunião do Colegiado de Deputados e Deputadas da Amazônia Leg
Alan Queiroz, Marcelo Cruz e Everaldo Fogaça lideram pesquisa Data Continental em Candeias do Jamari
A mais recente pesquisa realizada pela Data Continental apresentou um retrato das intenções de voto na cidade de Candeias do Jamari, Rondônia, à med