Sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 - 21h30
Por determinação do governador Ivo Cassol, o Departamento de Obras e Serviços Públicos do Governo do Estado (Deosp) fez o projeto de reforma dos prédios da Central de Polícia e Instituto de Medicina Legal (IML), em Porto Velho. O projeto já recebeu a aprovação do Tribunal de Contas, no final do ano passado.
Esses locais não passam por reformas há anos e vamos investir na sua reestruturação, permitindo mais conforto aos servidores e ás pessoas que precisam desses serviços, anunciou o governador, acrescentando que os recursos para as obras estão assegurados no orçamento deste ano.
De acordo com o secretário estadual de Segurança, Evilásio Sena, com o aumento do efetivo e de equipamentos e viaturas, a Secretaria necessita agora ampliar a estrutura física para atender a demanda. Houve um aumento no efetivo policial de 60% e dos Bombeiros em 200%. Agora no começo do ano, o Estado entrega mais de 200 novas viaturas, ampliando ainda mais a nossa capacidade em atender às ocorrências, completou Sena.
O governador Ivo Cassol declarou que após ter investido na contratação de pessoal e compra de viaturas e equipamentos, o Estado agora vai investir na reforma dos prédios da segurança pública. Além da reforma total da central do IML, vamos reformar mais três delegacias, que serão transformadas em UNISP (Unidades Integradas de Segurança Pública) e vamos investir ainda R$ 1 milhão na compra de equipamentos. Em todo o Estado, estão sendo programadas reformas e melhorias nas delegacias do interior, completou o governador.
Fonte: Decom
Alero aprova mais de R$ 1 milhão para esporte e cultura
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária na última quinta-feira (21), dois projetos de lei que destinam mais d
Deputada federal Cristiane Lopes prestigia festa de 40 anos do Grupo Cairu em Rondônia
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) participou da comemoração dos 40 anos do Grupo Cairu, em Pimenta Bueno, Rondônia. O evento reuniu
Deputados aprovam créditos suplementares para Previdência e pagamento de precatórios em Rondônia
Na última semana, os deputados da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram por unanimidade dois projetos de lei de autoria do Poder Exec
Alero aprova investimentos em ciência, tecnologia e pesca artesanal em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou por unanimidade, na última semana, dois importantes projetos de lei de autoria do Poder Executi