Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Catedral recebe iluminação natalina


A CERON iluminará novamente a Igreja Sagrado Coração de Jesus, um dos ícones históricos da Capital. A inauguração das luzes que iluminarão a Catedral de Porto Velho neste Natal será concomitante à comemoração do aniversário dos 38 anos de implantação das Centrais Elétricas de Rondônia.

No sábado, dia 01 de dezembro, representantes da empresa participarão de uma missa na Igreja Sagrado Coração de Jesus, celebrada pelo Pe. Enzo, e logo após a iluminação de Natal se acenderá, marcando mais uma vez o final de ano porto-velhense.

A iluminação da Catedral neste ano integrará o projeto Natal de Todos, idealizado pela Prefeitura Municipal de Porto Velho, que convidou um pool de empresas que estará decorando toda a cidade no período de Natal.

Shopping Cidadão e Três Caixas D’àgua

A CERON assumiu a responsabilidade de decorar também o prédio do Shopping Cidadão, o Quartel da Polícia Militar de Rondônia, a Catedral de Guajará Mirim, Igreja Nossa Senhora do Seringueiro e o prédio da Loja de Serviços da CERON, localizado no início da Avenidade Sete de Setembro.

Para a iluminação das Três Caixas D’Água, a empresa participará com a liberação de todo o material e disponibilizará um transformador de grande porte para sustentar a iluminação complementar da praça. O serviço será executado por técnicos da Prefeitura Municipal que receberão assistência da CERON para realizarem o trabalho.

A iluminação dos pontos será inaugurada em datas diferentes, porém todos até o início da segunda quinzena de dezembro. O objetivo da CERON ao contribuir com a iluminação da cidade, segundo o presidente da empresa, Paulo Roberto dos Santos Silveira, traduz-se em potencializar a solidariedade e os sentimentos de confraternização por meio da valorização da decoração urbana, num momento em que a iluminação externa de residências, lojas, vias públicas e monumentos tornam-se ponto de referência.

Fonte: Erica Bianco - Jornalista DRT/RO 898

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)