Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Cassol participa de entrevista em rede estadual de televisão


O candidato à reeleição ao governo de Rondônia, Ivo Cassol (PPS) participa, em Porto Velho, nesta sexta-feira (18), as 10h45, de uma entrevista ao vivo, no Jornal ROTV, da TV Rondônia, afiliada da Rede Globo. A entrevista vai ser transmitida para todas as regiões do Estado. Cassol falará das ações da sua administração e seus projetos para mais quatro anos de desenvolvimento estadual.

"Quero pedir à população que assistam à minha entrevista e escutem minhas palavras. É mais uma oportunidade para todos terem contato com nossas propostas e objetivos. Dessa maneira, verão a diferença positiva que nossa administração fez no Estado e o muito mais que, quando reeleito, iremos fazer" destacou Ivo Cassol.

A entrevista de Ivo Cassol poderá ser assistida em todas as regiões de Rondônia. Podendo ser sintonizada através das 15 emissoras da TV Rondônia, formadoras da sua rede estadual de televisão.

A seguir, as cidades e os números dos canais para sintonia: Porto Velho (04), Ariquemes (07), Cacoal (05), Cerejeiras (06), Espigão do Oeste (11), Guajará-Mirim (03), Jaru (10), Ji-Paraná (05), Ouro Preto do Oeste (12), Pimenta Bueno (07), Presidente Médici (11), Rolim de Moura (10), Santa Luzia (12) e Vilhena (05).

Gente de OpiniãoSexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), realizou a entrega oficial de um micro-ônibus adaptado para o transporte de pacientes da Secretar

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Nos últimos dias, o vice-governador Sérgio Gonçalves tem concedido uma série de entrevistas a diferentes veículos de comunicação. Nesta terça-feira

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

O tradicional festival folclórico Duelo na Fronteira, realizado em Guajará-Mirim, distante cerca de 330 km da capital rondoniense, alcançou um novo

Vereador Everaldo Fogaça exige voz dos parlamentares na definição das praças que receberão reformas

Vereador Everaldo Fogaça exige voz dos parlamentares na definição das praças que receberão reformas

Durante a Primeira Discussão e Votação do Projeto de Lei nº 4.958/2025, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) fez uma fala firme cobrando maior participa

Gente de Opinião Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)