Quinta-feira, 17 de agosto de 2006 - 15h39
O candidato à reeleição ao governo de Rondônia, Ivo Cassol (PPS) participa, em Porto Velho, nesta sexta-feira (18), as 10h45, de uma entrevista ao vivo, no Jornal ROTV, da TV Rondônia, afiliada da Rede Globo. A entrevista vai ser transmitida para todas as regiões do Estado. Cassol falará das ações da sua administração e seus projetos para mais quatro anos de desenvolvimento estadual.
"Quero pedir à população que assistam à minha entrevista e escutem minhas palavras. É mais uma oportunidade para todos terem contato com nossas propostas e objetivos. Dessa maneira, verão a diferença positiva que nossa administração fez no Estado e o muito mais que, quando reeleito, iremos fazer" destacou Ivo Cassol.
A entrevista de Ivo Cassol poderá ser assistida em todas as regiões de Rondônia. Podendo ser sintonizada através das 15 emissoras da TV Rondônia, formadoras da sua rede estadual de televisão.
A seguir, as cidades e os números dos canais para sintonia: Porto Velho (04), Ariquemes (07), Cacoal (05), Cerejeiras (06), Espigão do Oeste (11), Guajará-Mirim (03), Jaru (10), Ji-Paraná (05), Ouro Preto do Oeste (12), Pimenta Bueno (07), Presidente Médici (11), Rolim de Moura (10), Santa Luzia (12) e Vilhena (05).
Lazinho da Fetagro propõe isenção de imposto para redução no preço do gás de cozinha
O deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) indicou ao Governo do Estado e à Secretaria de Estado de Finanças (SEFIN) a necessidade de ser reduzido a
Advogado Valnei Rocha assumiu a presidência do Diretório Municipal do PDT em Porto Velho
Valnei Rocha assumiu provisoriamente a presidência do diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Porto Velho, em 23 de janeiro,
Edvaldo Soares, ex-candidato a prefeito de Porto Velho, anuncia saída da presidência do partido
O presidente regional do Partido Social Cristão (PSC), Edvaldo Soares, anunciou nesta quarta-feira (24), que deixará o comando do partido. Edvaldo Soa
Deputado Adelino Follador pede redução do ICMS nos produtos da Cesta Básica
Ao utilizar a tribuna durante a sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa de Rondônia, o Deputado Adelino Follador (DEM) voltou a f