Quinta-feira, 17 de agosto de 2006 - 15h39
O candidato à reeleição ao governo de Rondônia, Ivo Cassol (PPS) participa, em Porto Velho, nesta sexta-feira (18), as 10h45, de uma entrevista ao vivo, no Jornal ROTV, da TV Rondônia, afiliada da Rede Globo. A entrevista vai ser transmitida para todas as regiões do Estado. Cassol falará das ações da sua administração e seus projetos para mais quatro anos de desenvolvimento estadual.
"Quero pedir à população que assistam à minha entrevista e escutem minhas palavras. É mais uma oportunidade para todos terem contato com nossas propostas e objetivos. Dessa maneira, verão a diferença positiva que nossa administração fez no Estado e o muito mais que, quando reeleito, iremos fazer" destacou Ivo Cassol.
A entrevista de Ivo Cassol poderá ser assistida em todas as regiões de Rondônia. Podendo ser sintonizada através das 15 emissoras da TV Rondônia, formadoras da sua rede estadual de televisão.
A seguir, as cidades e os números dos canais para sintonia: Porto Velho (04), Ariquemes (07), Cacoal (05), Cerejeiras (06), Espigão do Oeste (11), Guajará-Mirim (03), Jaru (10), Ji-Paraná (05), Ouro Preto do Oeste (12), Pimenta Bueno (07), Presidente Médici (11), Rolim de Moura (10), Santa Luzia (12) e Vilhena (05).
Deputada Ieda Chaves comemora sanção de Lei contra maus-tratos a animais domésticos em Rondônia
Em virtude da necessidade de uma resposta legislativa abrangente e diante da persistência e gravidade dos casos de crueldade contra animais, foi apr
Federação União Progressista fortalece Marcos Rocha e consolida bloco político com foco em 2026
Brasília foi palco nesta terça-feira (29) do lançamento da Federação União Progressista, união entre os partidos União Brasil e Progressistas (PP).
Dois importantes projetos foram aprovados pela Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (29),
Motocross em Rondônia: Cacoal recebe primeira etapa do Campeonato Estadual
O motocross em Rondônia vive um momento de destaque e evolução, impulsionado pelo apoio de figuras políticas que acreditam no potencial do esporte p