Porto Velho (RO) segunda-feira, 20 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Política

CASSOL: Foi em Rolim que começei a mostrar trabalho e seriedade


 "Agradeço a Deus, à minha família e ao povo dessa terra maravilhosa a oportunidade de estar aqui, apresentando nossos objetivos para o futuro de Rondônia. Esse momento é muito especial para mim pois foi aqui comecei a trilhar o caminho da vida pública. Aqui, tive a certeza do quanto poderia fazer pela população. Foi em Rolim de Moura onde comecei a mostrar que o trabalho e a seriedade, fazem à diferença" .

Com essas palavras o candidato à reeleição ao governo de Rondônia, Ivo Cassol (PPS) abriu comício, sábado (12) em Rolim de Moura, para aproximadamente 4000 mil pessoas que foram ouvir suas propostas. O candidato ao Senado, Expedito Junior (PPS) e os candidatos, a deputados federais e estaduais, da coligação "O Trabalho Continua" (PPS-PFL-PAN-PTN-PV-Prona), também participaram do evento.

Cassol destacou que sua visão empresarial na administração pública, implantada no governo do Estado, iniciou em Rolim de Moura. "Quando fui prefeito de Rolim de Moura mostrei que um sistema administrativo, com visão empresarial, dava certo. Hoje o Estado está vendo a diferença. Nossa administração fez muito pelo desenvolvimento de Rondônia e quando reeleito, iremos fazer ainda mais'.

Recado para todos os prefeitos – O candidato ao Senado, Expedito Junior mandou um recado para prefeita Mileni Motta e a todos os demais prefeitos do Estado. "Quero mandar um recado para a prefeita Mileni e para os de todos os demais 51 municípios. Se preparem! Porque vocês terão bastante trabalho pela frente, pois quando eleito, serei um aliado do povo. Vou trazer recursos sem levar em conta, partidos ou pessoas, serei o senador dos municípios. Podem ter certeza, os projetos e os objetivos de avanços sociais, dos nossos prefeitos, também são os meus"

Expedito declarou ainda que lutará na busca de recursos e emendas que beneficiem os municípios na manutenção de suas estradas vicinais. "Assim como o governador Ivo Cassol, um verdadeiro exemplo de dedicação pelas nossas estradas. Quero poder fazer o mesmo para os 52 municípios. Minha meta é conseguir verbas para compra de patrulhas mecanizadas para as prefeituras. No senado também brigarei pela conservação de nossas BRs".

 

Mais Sobre Política

Prefeitura cria linha especial de ônibus para atender público da Portoagro

Prefeitura cria linha especial de ônibus para atender público da Portoagro

Objetivo é facilitar o acesso das pessoas que não dispõem de transporte próprio para chegar ao evento

MP-RO  adere ao Programa Mulher Viver sem Violência

MP-RO adere ao Programa Mulher Viver sem Violência

O Ministério Público de Rondônia formalizou, nesta sexta-feira (16/08), a adesão ao Programa Mulher Viver sem Violência, desenvolvido pelo Governo Fed

Sinjor abre nesta segunda-feira quinzena de filiação e regularização

Sinjor abre nesta segunda-feira quinzena de filiação e regularização

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor) abre nesta segunda-feira, 20 de agosto, sua quinzena de recebimento de manife

TJ/RO acata por unanimidade denúncia contra deputado estadual

TJ/RO acata por unanimidade denúncia contra deputado estadual

Por unanimidade, os desembargadores das Câmaras Criminais Reunidas do Tribunal de Justiça de Rondônia receberam nesta sexta-feira (17), queixa-crime c