Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

CASSOL: Foi em Rolim que começei a mostrar trabalho e seriedade


 "Agradeço a Deus, à minha família e ao povo dessa terra maravilhosa a oportunidade de estar aqui, apresentando nossos objetivos para o futuro de Rondônia. Esse momento é muito especial para mim pois foi aqui comecei a trilhar o caminho da vida pública. Aqui, tive a certeza do quanto poderia fazer pela população. Foi em Rolim de Moura onde comecei a mostrar que o trabalho e a seriedade, fazem à diferença" .

Com essas palavras o candidato à reeleição ao governo de Rondônia, Ivo Cassol (PPS) abriu comício, sábado (12) em Rolim de Moura, para aproximadamente 4000 mil pessoas que foram ouvir suas propostas. O candidato ao Senado, Expedito Junior (PPS) e os candidatos, a deputados federais e estaduais, da coligação "O Trabalho Continua" (PPS-PFL-PAN-PTN-PV-Prona), também participaram do evento.

Cassol destacou que sua visão empresarial na administração pública, implantada no governo do Estado, iniciou em Rolim de Moura. "Quando fui prefeito de Rolim de Moura mostrei que um sistema administrativo, com visão empresarial, dava certo. Hoje o Estado está vendo a diferença. Nossa administração fez muito pelo desenvolvimento de Rondônia e quando reeleito, iremos fazer ainda mais'.

Recado para todos os prefeitos – O candidato ao Senado, Expedito Junior mandou um recado para prefeita Mileni Motta e a todos os demais prefeitos do Estado. "Quero mandar um recado para a prefeita Mileni e para os de todos os demais 51 municípios. Se preparem! Porque vocês terão bastante trabalho pela frente, pois quando eleito, serei um aliado do povo. Vou trazer recursos sem levar em conta, partidos ou pessoas, serei o senador dos municípios. Podem ter certeza, os projetos e os objetivos de avanços sociais, dos nossos prefeitos, também são os meus"

Expedito declarou ainda que lutará na busca de recursos e emendas que beneficiem os municípios na manutenção de suas estradas vicinais. "Assim como o governador Ivo Cassol, um verdadeiro exemplo de dedicação pelas nossas estradas. Quero poder fazer o mesmo para os 52 municípios. Minha meta é conseguir verbas para compra de patrulhas mecanizadas para as prefeituras. No senado também brigarei pela conservação de nossas BRs".

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Autoria de Eduardo Girão (NOVO-CE), os 300 anos de Fortaleza ganha sessão especial no Senado Federal na segunda-feira (13/4)

Autoria de Eduardo Girão (NOVO-CE), os 300 anos de Fortaleza ganha sessão especial no Senado Federal na segunda-feira (13/4)

Nesta segunda-feira, 13 de abril, o plenário do Senado Federal realizará uma sessão solene pelo tricentenário de fundação de Fortaleza, que tem raíz

Chega de Isolamento: Projeto de lei da deputada Cristiane Lopes que amplia voos e reduz os preços das passagens tem o requerimento de urgência aprovado na Câmara

Chega de Isolamento: Projeto de lei da deputada Cristiane Lopes que amplia voos e reduz os preços das passagens tem o requerimento de urgência aprovado na Câmara

A Câmara dos Deputados aprovou, em Brasília, o regime de urgência do Projeto de Lei nº 539/2024, conhecido como PL da Cabotagem Aérea, marcando um a

Agrocom começa nesta quinta-feira em Cerejeiras com programação voltada ao agro

Agrocom começa nesta quinta-feira em Cerejeiras com programação voltada ao agro

A terceira edição da Agrocom (Feira de Negócios do Agro, Comércio e Família) tem início nesta quinta-feira (9), em Cerejeiras, reunindo produtores

Pré candidato ao Senado por Rondônia, Luís Fernando é homenageado em Brasília

Pré candidato ao Senado por Rondônia, Luís Fernando é homenageado em Brasília

O trabalho do ex-secretário de Finanças de Rondônia, Luís Fernando, acaba de ser reconhecido nacionalmente pela mais alta entidade que coordena a im

Gente de Opinião Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)