Sexta-feira, 18 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

CASSOL: Foi em Rolim que começei a mostrar trabalho e seriedade


 "Agradeço a Deus, à minha família e ao povo dessa terra maravilhosa a oportunidade de estar aqui, apresentando nossos objetivos para o futuro de Rondônia. Esse momento é muito especial para mim pois foi aqui comecei a trilhar o caminho da vida pública. Aqui, tive a certeza do quanto poderia fazer pela população. Foi em Rolim de Moura onde comecei a mostrar que o trabalho e a seriedade, fazem à diferença" .

Com essas palavras o candidato à reeleição ao governo de Rondônia, Ivo Cassol (PPS) abriu comício, sábado (12) em Rolim de Moura, para aproximadamente 4000 mil pessoas que foram ouvir suas propostas. O candidato ao Senado, Expedito Junior (PPS) e os candidatos, a deputados federais e estaduais, da coligação "O Trabalho Continua" (PPS-PFL-PAN-PTN-PV-Prona), também participaram do evento.

Cassol destacou que sua visão empresarial na administração pública, implantada no governo do Estado, iniciou em Rolim de Moura. "Quando fui prefeito de Rolim de Moura mostrei que um sistema administrativo, com visão empresarial, dava certo. Hoje o Estado está vendo a diferença. Nossa administração fez muito pelo desenvolvimento de Rondônia e quando reeleito, iremos fazer ainda mais'.

Recado para todos os prefeitos – O candidato ao Senado, Expedito Junior mandou um recado para prefeita Mileni Motta e a todos os demais prefeitos do Estado. "Quero mandar um recado para a prefeita Mileni e para os de todos os demais 51 municípios. Se preparem! Porque vocês terão bastante trabalho pela frente, pois quando eleito, serei um aliado do povo. Vou trazer recursos sem levar em conta, partidos ou pessoas, serei o senador dos municípios. Podem ter certeza, os projetos e os objetivos de avanços sociais, dos nossos prefeitos, também são os meus"

Expedito declarou ainda que lutará na busca de recursos e emendas que beneficiem os municípios na manutenção de suas estradas vicinais. "Assim como o governador Ivo Cassol, um verdadeiro exemplo de dedicação pelas nossas estradas. Quero poder fazer o mesmo para os 52 municípios. Minha meta é conseguir verbas para compra de patrulhas mecanizadas para as prefeituras. No senado também brigarei pela conservação de nossas BRs".

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 18 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Ieda Chaves destina R$ 300 mil para investimentos na proteção de cães e gatos em Porto Velho

Deputada Ieda Chaves destina R$ 300 mil para investimentos na proteção de cães e gatos em Porto Velho

Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi

Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo

Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo

O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt

Deputada Ieda Chaves garante segurança com gerador de energia cirúrgica para o Hospital Santa Marcelina

Deputada Ieda Chaves garante segurança com gerador de energia cirúrgica para o Hospital Santa Marcelina

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)

Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça

Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça

Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav

Gente de Opinião Sexta-feira, 18 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)