Porto Velho (RO) quarta-feira, 14 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Cassol faz comício em Porto Velho


Porto Velho recebe, nesta segunda-feira (18), mais um grande comício da coligação "O Trabalho Continua" (PPS-PFL-PAN-PTN-PV-Prona). O encontro com a população acontece as 20h00, na Rua Miguel Calmon entre as ruas Roraima e Opala, no Bairro Caladinho. Pela quarta vez nesta campanha, o candidato à reeleição ao governo de Rondônia, Ivo Cassol e o concorrente a uma vaga ao Senado, Expedito Júnior, ambos do PPS, fazem comício na Capital. Neste domingo a caravana "23" apresenta suas propostas, as 20h00, no município de Castanheiras.

"Nosso projeto está sempre aberto à participação do povo. É assim que trabalho, perto da população, para fechar estratégias de desenvolvimento para toda a sociedade. Por onde passo, apresento meus objetivos e o trabalho realizado pela nossa administração. Em Porto Velho não está sendo diferente. Pois ao contrário do que dizem os adversários, nós investimos pesado na Capital. A população sabe o que fizemos pelo município.", disse Ivo Cassol.

As realizações do governo de Rondônia abrangeram setores fundamentais para o desenvolvimento da cidade. Na área da saúde, o Hospital João Paulo II foi devolvido à população com 12 leitos de UTI, 150 leitos para internação, 180 médicos, 560 funcionários e 4 centros cirúrgicos: foram R$ 7 milhões investidos. O Hospital de Base ganhou tomógrafos, computadores, veículos e hoje oferece hemodiálise, tratamento de câncer infantil, banco de leite humano e 38 leitos de UTI (adulto, neonatal e infantil). Mais de 6 000 exames são realizados por mês no Laboratório Central (Lacen) - referência na região Norte. Clínicas credenciadas para ressonância magnética e tomografia computadorizada fizeram 31 000 exames em 2005.

Expedito Júnior afirmou que no comício destacará o trabalho feito pro Cassol, na Capital e seu apoio a projetos que melhorem a vida da população. "Irei ser o braço direito do governador em Brasília, pois seus objetivos são idênticos aos meus. Vamos fazer uma dobradinha que irá entrar para história de Rondônia. Quero ajudar a ampliar programas como a Operação Cidade Limpa, que mobilizou 300 homens e 170 máquinas, possibilitando à 80 bairros de Porto Velho a ganhar vida nova".

Mais Sobre Política

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) recebeu em seu gabinete os vereadores de Porto Velho Márcio Miranda e Márcio Pacele, além do deputad

Comissão aprova redefinição dos limites de duas reservas extrativistas em Rondônia

Comissão aprova redefinição dos limites de duas reservas extrativistas em Rondônia

Projeto reduz limites de uma reserva extrativista e amplia a área de outraA Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia a