Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Cassol elogia a nova Assembléia em festa de aniversário de Guajará-Mirim


O governador Ivo Cassol participou ativamente de diversos eventos comemorativos ao septuagésimo oitavo de criação do município de Guajará-Mirim. Para uma expressiva multidão que o aguardava logo na entrada da cidade, o chefe do Executivo Estadual pediu uma salva de palmas para os novos deputados, que estão passando a limpo o Poder Legislativo rondoniense.

Ao se solidarizar com o deputado Neodi Carlos pelo trabalho que vem coordenando de moralização e resgate da Assembléia Legislativa, Ivo Cassol destacou o apoio dos demais parlamentares, e destacou a necessidade de se extirpar de vez a corrupção dos organismos públicos.

O governador também fez referências e manifestou seu apoio pessoal ao deputado Neodi Carlos constante alvo de críticas e ameaças, em decorrência do trabalho que vem desenvolvendo. Este trabalho, prosseguiu, já começa a dar bons resultados, pois agora se tem mais recursos para investir em obras sociais, citando o exemplo da liberação de recursos para o Hospital Bom Pastor.

Ao concluir, o governador Ivo Cassol fez uma série de aconselhamentos ao prefeito Dedé de Melo, propôs a criação de um conselho municipal composto por representações da comunidade, no sentido de acompanhar de forma efetiva e eficaz as ações da gestão pública, como a extensão também do trabalho de fiscalização é supletivamente exercido pelo prefeito.

Gente de OpiniãoSábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia Legislativa de Rondônia promove Gincana dos Estagiários 2025

Assembleia Legislativa de Rondônia promove Gincana dos Estagiários 2025

A Assembleia Legislativa de Rondônia está promovendo a Gincana dos Estagiários 2025 – Jornada do Saber: “Transformando Conhecimento em Ação”. A inic

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), realizou a entrega oficial de um micro-ônibus adaptado para o transporte de pacientes da Secretar

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Nos últimos dias, o vice-governador Sérgio Gonçalves tem concedido uma série de entrevistas a diferentes veículos de comunicação. Nesta terça-feira

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

O tradicional festival folclórico Duelo na Fronteira, realizado em Guajará-Mirim, distante cerca de 330 km da capital rondoniense, alcançou um novo

Gente de Opinião Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)