Porto Velho (RO) domingo, 18 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

CASSOL e EXPEDITO fizeram 53 comícios e falaram com mais 100 mil pessoas


Até o momento, os candidatos da "O Trabalho Continua" (PPS-PFL-PAN-PTN-PV-Prona), fizeram comícios em 53 municípios e reuniram-se mais de 70 vezes com lideranças comunitárias, políticas e rurais. Um dos pontos de mais destaque é a presença maciça da população. Os comícios do candidato à reeleição ao Governo de Rondônia, Ivo Cassol e o concorrente ao Senado, Expedito Júnior, ambos do PPS, já atraíram mais de 100 mil pessoas. Os comícios tiveram início no dia 31 de julho e, em média, acontecem em dois municípios por dia.

Por onde chega, a caravana "23" tem apresentado suas propostas para mais quatro anos de desenvolvimento estadual. Os candidatos a deputado federal e estadual da coligação também acompanham os encontros. "A participação popular é a base o processo democrático e nossa população está exercendo esse processo sabiamente. Por exemplo, em Ouro preto do Oeste, na noite da última quinta-feira mais de 4000 mil pessoas estavam presentes", citou o candidato à reeleição.

O candidato ao Senado, Expedito Júnior, em todos os encontros com a população, está explicando suas metas de trabalho e defendendo a renovação no Congresso Nacional. "Como é importante à participação dos rondonienses nesse momento, pois estamos precisando de políticos que estejam, realmente preocupados, com o interesse do povo de Rondônia. Podem ter certeza, se vocês me derem à chance, quando eleito ao Senado Federal, serei um lutador incansável e defenderei nosso Estado como nem um outro senador fez. Vocês terão um representante fiel e dedicado".

Mais Sobre Política

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

O empresário Francisco Hidalgo Farina foi eleito na tarde desta sexta-feira (16) presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais d

Emendas de Follador garantem R$ 358 mil a Instituto de Identificação

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou nesta quarta-feira (14) em Porto Velho, durante reunião com autoridades do Instituto de Identificação da

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.