Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

CASSOL e EXPEDITO fizeram 53 comícios e falaram com mais 100 mil pessoas


Até o momento, os candidatos da "O Trabalho Continua" (PPS-PFL-PAN-PTN-PV-Prona), fizeram comícios em 53 municípios e reuniram-se mais de 70 vezes com lideranças comunitárias, políticas e rurais. Um dos pontos de mais destaque é a presença maciça da população. Os comícios do candidato à reeleição ao Governo de Rondônia, Ivo Cassol e o concorrente ao Senado, Expedito Júnior, ambos do PPS, já atraíram mais de 100 mil pessoas. Os comícios tiveram início no dia 31 de julho e, em média, acontecem em dois municípios por dia.

Por onde chega, a caravana "23" tem apresentado suas propostas para mais quatro anos de desenvolvimento estadual. Os candidatos a deputado federal e estadual da coligação também acompanham os encontros. "A participação popular é a base o processo democrático e nossa população está exercendo esse processo sabiamente. Por exemplo, em Ouro preto do Oeste, na noite da última quinta-feira mais de 4000 mil pessoas estavam presentes", citou o candidato à reeleição.

O candidato ao Senado, Expedito Júnior, em todos os encontros com a população, está explicando suas metas de trabalho e defendendo a renovação no Congresso Nacional. "Como é importante à participação dos rondonienses nesse momento, pois estamos precisando de políticos que estejam, realmente preocupados, com o interesse do povo de Rondônia. Podem ter certeza, se vocês me derem à chance, quando eleito ao Senado Federal, serei um lutador incansável e defenderei nosso Estado como nem um outro senador fez. Vocês terão um representante fiel e dedicado".

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)