Terça-feira, 5 de setembro de 2006 - 16h11
Os candidatos da coligação O Trabalho Continua (PPS-PFL-PAN-PTN-PV-Prona) fazem, nesta quarta-feira (06) comícios em Nova Mamoré e Guajará-Mirim. O objetivo do candidato à reeleição ao Governo de Rondônia, Ivo Cassol e do postulante a uma vaga ao Senado Expedito Júnior, ambos do PPS, é apresentar seus propostas e compromissos para o desenvolvimento estadual. Na quinta-feira (07), os candidatos realizam reuniões em diversas localidades e comício em Buritis.
As 19h00, os candidatos da caravana 23 conversam com a população de Nova Mamoré. Às 20h00 é a vez de Cassol e Expedito falarem com o povo de Guajará-Mirim. Na quinta-feira (07) se reúnem com lideranças comunitárias nas localidades de Surpresa, Iata, Linha 28 de Nova Mamoré e Jacinópolis. Ainda na quinta-feira, às 20h00, fazem comício em Buritis.
Este vai ser o segundo comício realizado, por nossa coligação, no município. No primeiro, uma multidão com mais de 3500 pessoas ouviu nossas propostas. Durante o comício lembrei que há quatro anos, em um palanque, em Buritis, não fiz nenhuma promessa, mas disse que seria um parceiro do município, pois tinha compromisso com o desenvolvimento de todo Estado, então afirmei que não prometeria, mas sim que tinha o compromisso de fazer. E isso aconteceu! Em Buritis investimos em transporte escolar, construímos uma Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), Promec, Fhita e em tantos outros benefícios. Podem ter certeza, se reeleito farei muito mais pela região.
Expedito Junior está reafirmando, em todos os encontros e comícios que, quando senador, lutará na busca de recursos e emendas que beneficiem os municípios na manutenção de suas estradas vicinais. Assim como o governador Ivo Cassol, que foi um verdadeiro exemplo de dedicação pelas nossas estradas. Quero poder fazer o mesmo para os 52 municípios. Minha meta é conseguir verbas para compra de patrulhas mecanizadas para as prefeituras. No senado também brigarei pela conservação de nossas BRs.
Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas
Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ
Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei Complementar 127/2025, que concede um reajuste de 6,27% aos técnicos e analis
Deputada Ieda Chaves comemora sanção de Lei contra maus-tratos a animais domésticos em Rondônia
Em virtude da necessidade de uma resposta legislativa abrangente e diante da persistência e gravidade dos casos de crueldade contra animais, foi apr
Federação União Progressista fortalece Marcos Rocha e consolida bloco político com foco em 2026
Brasília foi palco nesta terça-feira (29) do lançamento da Federação União Progressista, união entre os partidos União Brasil e Progressistas (PP).