Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Cassol e Expedito fazem comícios em Nova Mamoré e Guajará-Mirim


Os candidatos da coligação “O Trabalho Continua” (PPS-PFL-PAN-PTN-PV-Prona) fazem, nesta quarta-feira (06) comícios em Nova Mamoré e Guajará-Mirim. O objetivo do candidato à reeleição ao Governo de Rondônia, Ivo Cassol e do postulante a uma vaga ao Senado Expedito Júnior, ambos do PPS, é apresentar seus propostas e compromissos para o desenvolvimento estadual. Na quinta-feira (07), os candidatos realizam reuniões em diversas localidades e comício em Buritis.

As 19h00, os candidatos da caravana “23” conversam com a população de Nova Mamoré. Às 20h00 é a vez de Cassol e Expedito falarem com o povo de Guajará-Mirim. Na quinta-feira (07) se reúnem com lideranças comunitárias nas localidades de Surpresa, Iata, Linha 28 de Nova Mamoré e Jacinópolis. Ainda na quinta-feira, às 20h00, fazem comício em Buritis.

“Este vai ser o segundo comício realizado, por nossa coligação, no município. No primeiro, uma multidão com mais de 3500 pessoas ouviu nossas propostas. Durante o comício lembrei que há quatro anos, em um palanque, em Buritis, não fiz nenhuma promessa, mas disse que seria um parceiro do município, pois tinha compromisso com o desenvolvimento de todo Estado, então afirmei que não prometeria, mas sim que tinha o compromisso de fazer. E isso aconteceu! Em Buritis investimos em transporte escolar, construímos uma Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), Promec, Fhita e em tantos outros benefícios. Podem ter certeza, se reeleito farei muito mais pela região”.

Expedito Junior está reafirmando, em todos os encontros e comícios que, quando senador, lutará na busca de recursos e emendas que beneficiem os municípios na manutenção de suas estradas vicinais. “Assim como o governador Ivo Cassol, que foi um verdadeiro exemplo de dedicação pelas nossas estradas. Quero poder fazer o mesmo para os 52 municípios. Minha meta é conseguir verbas para compra de patrulhas mecanizadas para as prefeituras. No senado também brigarei pela conservação de nossas BRs”.


Gente de OpiniãoSábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia Legislativa de Rondônia promove Gincana dos Estagiários 2025

Assembleia Legislativa de Rondônia promove Gincana dos Estagiários 2025

A Assembleia Legislativa de Rondônia está promovendo a Gincana dos Estagiários 2025 – Jornada do Saber: “Transformando Conhecimento em Ação”. A inic

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), realizou a entrega oficial de um micro-ônibus adaptado para o transporte de pacientes da Secretar

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Nos últimos dias, o vice-governador Sérgio Gonçalves tem concedido uma série de entrevistas a diferentes veículos de comunicação. Nesta terça-feira

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

O tradicional festival folclórico Duelo na Fronteira, realizado em Guajará-Mirim, distante cerca de 330 km da capital rondoniense, alcançou um novo

Gente de Opinião Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)