Porto Velho (RO) segunda-feira, 18 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Cassol e Expedito fazem comícios em Nova Mamoré e Guajará-Mirim


Os candidatos da coligação “O Trabalho Continua” (PPS-PFL-PAN-PTN-PV-Prona) fazem, nesta quarta-feira (06) comícios em Nova Mamoré e Guajará-Mirim. O objetivo do candidato à reeleição ao Governo de Rondônia, Ivo Cassol e do postulante a uma vaga ao Senado Expedito Júnior, ambos do PPS, é apresentar seus propostas e compromissos para o desenvolvimento estadual. Na quinta-feira (07), os candidatos realizam reuniões em diversas localidades e comício em Buritis.

As 19h00, os candidatos da caravana “23” conversam com a população de Nova Mamoré. Às 20h00 é a vez de Cassol e Expedito falarem com o povo de Guajará-Mirim. Na quinta-feira (07) se reúnem com lideranças comunitárias nas localidades de Surpresa, Iata, Linha 28 de Nova Mamoré e Jacinópolis. Ainda na quinta-feira, às 20h00, fazem comício em Buritis.

“Este vai ser o segundo comício realizado, por nossa coligação, no município. No primeiro, uma multidão com mais de 3500 pessoas ouviu nossas propostas. Durante o comício lembrei que há quatro anos, em um palanque, em Buritis, não fiz nenhuma promessa, mas disse que seria um parceiro do município, pois tinha compromisso com o desenvolvimento de todo Estado, então afirmei que não prometeria, mas sim que tinha o compromisso de fazer. E isso aconteceu! Em Buritis investimos em transporte escolar, construímos uma Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), Promec, Fhita e em tantos outros benefícios. Podem ter certeza, se reeleito farei muito mais pela região”.

Expedito Junior está reafirmando, em todos os encontros e comícios que, quando senador, lutará na busca de recursos e emendas que beneficiem os municípios na manutenção de suas estradas vicinais. “Assim como o governador Ivo Cassol, que foi um verdadeiro exemplo de dedicação pelas nossas estradas. Quero poder fazer o mesmo para os 52 municípios. Minha meta é conseguir verbas para compra de patrulhas mecanizadas para as prefeituras. No senado também brigarei pela conservação de nossas BRs”.


Mais Sobre Política

Campanha “Pedalando Pela Vida” vai até dia 23 com doação de sangue na Fhemeron

Campanha “Pedalando Pela Vida” vai até dia 23 com doação de sangue na Fhemeron

A campanha será realizada durante toda a semana, se estendendo até dia 23 com a realização de um passeio ciclístico

Garçon cobra asfalto para atender hospitais Santa Marcelina e de Câncer

Lindomar Garçon cobra asfalto para atender necessidades dos hospitais Santa Marcelina e de Câncer

Porto Cai N’Água é reinaugurado pela prefeitura de PVH

Porto Cai N’Água é reinaugurado pela prefeitura de PVH

Terminal hidroviário foi reformado e já está em pleno funcionamento

Programa de Aposentadoria Incentivada é prorrogado por mais 30 dias

Podem aderir ao programa os servidores estatutários que não respondem a processo disciplinar e processo judicial