Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007 - 17h19
Bloco Mangaba & Cia e Beijo na Boca
fazem à festa em Humaitá
Os blocos Mangaba & Cia e Beijo na Boca foram a grande sessão do primeiro dia (18) de carnaval, em Humaitá. A festa começou por volta das 18 horas com saída do bloco Beijinho, da Praça da Matriz, indo até a Praça da Rodoviária.
A festa contou ainda com o desfile dos blocos Protegidos, Mania, Manos e as Minas, Os 100 Vergonha. Aproximadamente oito mil foliões dançaram, cantaram e se divertiram no carnaval que vem sendo considerado o melhor do Amazonas.
Após a chegada na Praça da Rodoviária dos blocos Mangaba & Cia e Beijo na Boca, que durante o desfile foi animado pela Banda Álibe e DJ Fabrício, a festa continuou com apresentação de outros grupos musicais.
Apesar da falta de apoio da administração municipal, os organizadores dos blocos conseguiram a participação de uma parcela significativa da comunidade local, além dos turistas de vários municípios, principalmente, de Porto Velho, que escolheram a cidade para se divertir, haja vista, o ambiente seguro e tranqüilo em que ocorre a festa.
A carnaval na terra da mangaba continua hoje (19) com a volta de todos os blocos a avenida. Mais uma vez os blocos Mangaba & Cia e Beijo na Boca estarão fazendo a diferencia, trazendo a banda rondoniense, Zueira para animar a festa.
Fonte: Júlio Aires
Mais de mil crianças participam de festa promovida por Eyder Brasil no Residencial Morar Melhor
O Residencial Morar Melhor se transformou em um grande parque de diversão durante a festa das crianças promovida pelo deputado estadual Eyder Brasil
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) celebrou neste domingo (19) seus 42 anos de existência, com uma programação que uniu cidadania, espor
Luiz Paulo da Agricultura é cotado para disputar vaga na Câmara Federal em 2026
O secretário de Agricultura de Rondônia, Luiz Paulo, é apontado como um dos nomes fortes que podem disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas ele
Projeto Levando Saúde, do deputado Alex Redano, já é uma realidade com mais de 8 mil atendimentos
O maior projeto de atendimento à saúde já desenvolvido por um parlamentar em Rondônia foi lançado na manhã desta quinta-feira (16) pelo presiden