Segunda-feira, 4 de outubro de 2010 - 20h24
“Foi uma batalha dura, uma campanha árdua percorrendo todo o Estado de Rondônia. Agradeço a cada um dos rondonienses que acreditou em meu trabalho e que me honraram com seu voto nas urnas neste domingo. Eu vou honrar cada um destes votos recebidos”, disse o deputado federal eleito Carlos Magno (PP) com 49.596 votos.
O deputado federal eleito Carlos Magno promete dar o melhor de si na Câmara Federal. Para isso, Magno compromete a ser o mais dedicado, disciplinado e trabalhador representante de nosso Estado, colocando todo o meu conhecimento profissional e dos caminhos nos Ministérios em Brasília, para encaminhar projetos, buscar recursos e participar do maior número de comissões da Câmara, com o único propósito de continuar o processo de desenvolvimento e industrialização que Rondônia passa e melhorar a qualidade de vida de seu povo.
Meu agradecimento à população do meu estado de Rondônia, pela consciência de ter nos dado o apoio que possibilitou mais essa vitória para deputado federal. Agradeço a Deus que nos permitiu através do trabalho contínuo obter essa expressiva votação”, ponderou o parlamentar que participou de uma grande carreata pelas ruas de Ouro Preto do Oeste ao lado do amigo e agora eleito deputado estadual Marcelino Tenório (PRP).
Com a votação expressiva, o deputado eleito Carlos Magno consolida-se como uma das principais lideranças políticas do estado. E agora terá mais uma missão que é fazer parte da coordenação do candidato a reeleição ao governo do Estado João Cahulla (PPS) a quem Magno disse ser a pessoa mais preparada para continuar o projeto político iniciado há 08 anos com então governador e agora senador eleito Ivo Cassol (PP).
Fonte: Alexandre Araujo / ouropretoonline
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A deputada federal Cristiane Lopes tem consolidado seu compromisso com o desenvolvimento de Itapuã do Oeste por meio da destinação de quase R$ 8 mil

Um destruidor de relacionamentos, empregos, vínculos, famílias e da saúde física e mental. Assim podemos definir o alcoolismo: a vontade incontrol

Alero fortalece políticas públicas e amplia direitos no apoio a pacientes com doenças crônicas
Conviver com uma doença crônica significa enfrentar desafios diários, muitos deles invisíveis aos olhos da sociedade. Por isso, campanhas como Fev

Turismo: carnaval promove a economia e a identidade cultural de Rondônia
O Carnaval em Rondônia, especialmente em Porto Velho, consolidou-se a partir de meados do século XX, influenciado pela construção da Estrada de Fe
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)