Quinta-feira, 10 de março de 2016 - 16h08
O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO), participou ontem, 09, de uma reunião da bancada federal de Rondônia, na liderança do PMDB no Senado Federal, tratando de assuntos relacionados aos recursos federais de emenda de bancada impositiva.
Esses recursos, cerca de R$ 145 milhões foram priorizados pela bancada e aprovado pela Comissão de Orçamento e plenário da Câmara dos Deputados. Os parlamentares aguardam a liberação do limite orçamentário do governo federal para a apresentação e execução do projeto.
São recursos federais oriundos do Ministério da Defesa, do programa Calha Norte, para aquisição de equipamentos diversos destinados a todos os municípios de Rondônia.
Como segundo item da pauta, Nilton Capixaba, por unanimidade dos presentes, foi reconduzido ao cargo de Coordenador da Bancada Federal, reeleito pelos deputados federais, Lúcio Mosquini, Lindomar Garçon, Expedito Netto e Marcos Rogério. Além desses parlamentares, votaram os senadores Valdir Raupp e Acir Gurgazcs.
Todos os parlamentares presentes à reunião, reconheceram o importante trabalho de Capixaba à frente da coordenação da bancada, sempre buscando dotar o Estado de Rondônia de recursos federais para todos os municípios.
“Sempre busquei aplicar as emendas parlamentares em benefício da população do meu Estado em diversos setores sociais”, finalizou.
Fonte: Paulo Henrique Silva
A Marcha é um evento que abençoa nossa cidade, nossas autoridades e nossas famílias. Quando Deus está no centro, há prosperidade.Milhares de vozes
Deputado A rua é uma importante rota de acesso para diversos moradores e profissionais da região.
Com o compromisso de atender às demandas da população e melhorar a infraestrutura urbana da capital, o deputado estadual Alex Redano (Republicanos)
Com presença firme e olhar voltado para o futuro, o governador Marcos Rocha participou, nesta terça-feira (5), da retomada dos trabalhos na Assemble
Nesta terça-feira (5), a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) retomou oficialmente os trabalhos após o recesso parlamentar. A sessão ordinária