Segunda-feira, 4 de maio de 2015 - 07h33
O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO) cobrou mais providências do governo federal, com relação às obras dos viadutos de Porto Velho. “Havia a promessa de retomarem as obras e até agora, nada de concreto foi feito”, frisou.
O parlamentar disse que a população da capital não aguenta maios esperar por tantos anos e descaso por parte do DNIT e do próprio governo federal representado porque além dos prejuízos causados até agora, a paralisação afeta diretamente os contribuintes que são obrigados a conviver com lama e poeira nos trechos das obras.
Capixaba fez discurso na Câmara dos Deputados, exigindo que as obras reiniciem e garantam a sua conclusão por parte dos responsáveis beneficiados com a verba pública federal.
O parlamentar lembra que em fevereiro passado o próprio DNIT havia anunciado o início das obras, mas, até agora não há execução das principais etapas dos viadutos que possam demonstram para o contribuinte que paga essa conta que realmente há interesse na sua conclusão.
Essas obras são importantes para Porto Velho que além de embelezar a cidade, escoará as entradas e saídas de veículos, facilitando o transporte e a vida da população que trafega diariamente.
“Chega de descaso com a população da capital do meu estado”, finalizou.
Fonte: Ascom
Assembleia aprova investimento de R$ 10 milhões para combate a queimadas em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na última semana, por unanimidade o Projeto de Lei 1006/2025, que autoriza a abertura de créd
Lei da Patrulha Maria da Penha criado na Assembleia Legislativa de Rondônia tem salvado vidas
Rondônia registrou de janeiro a julho de 2025, 17 casos de feminicídios. Essa informação é do Observatório de Segurança Pública, do Governo do Est
Deputado Ribeiro do Sinpol dialoga com executivo sobre a implementação do programa Refaz 2025
Em agenda política no município de Guajará-Mirim na semana passada, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) conversou com comerciantes e lideranças polít
Comissão de Educação aprova projeto que combate erotização precoce nas escolas públicas
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, presidida pelo deputado Maurício Carvalho (União Brasil-RO), aprovou o Projeto de Lei 10.583/2018, d