Domingo, 23 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Candidatura de Mauro Roberto para o Sindafisco recebe apoio do Pres. do Sinsepol



A chapa “Valorização e Dinamismo” que disputa a eleição para a escolha da nova diretoria do Sindafisco, tendo como candidato a presidente o auditor fiscal Mauro Roberto, recebeu nesta quinta-feira apoio importante do presidente do Sinsepol, Cícero Evangelista.

Em visita ao Sindicato dos Policiais Civis, Mauro fez uma explanação acerca das dificuldades enfrentadas pelo Sindicato dos Auditores Fiscais e da importância da categoria para a administração pública e para a sobrevivência do Estado de uma forma geral.

Embora já faça um trabalho de conscientização dos auditores fiscais sobre a necessidade da reestruturação do sindicato e do fortalecimento da categoria, Mauro Roberto considera importante ter o apoio de líderes de outras categorias importantes, como a dos policiais civis.

Nesta semana a chama “Valorização e Dinamismo” já recebeu a declaração de apoio da diretoria do Sindicato dos Servidores do Judiciário (Sinjur) e do presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público (Sinsempro). Agora também soma forças pelo fortalecimento dos auditores o presidente do Sinsepol.

Segundo Mauro Roberto, algumas das principais propostas são: tornar o Sindafisco atuante, ocupar os espaços institucionais perante todos os poderes do estado, adotar um posicionamento perante os fatos e acontecimentos que envolvam as atribuições dos auditores fiscais, acabar com a inércia e mora na defesa da categoria e de suas prerrogativas e fortalecer as ações judiciais.

O presidente do Sinsepol, Cícero Evangelista, disse que decidiu declarar o seu apoio à chapa que tem Mauro Roberto como candidato a presidente do Sindafisco por considera-lo competente e preparado para lutar pelos auditores fiscais. “Conheço o Mauro desde quando ele era presidente do Sinjur. Presenciei o excelente trabalho que ele fez em prol dos servidores do Judiciário e tenho certeza de que ele defenderá os direitos e as prerrogativas dos auditores fiscais”, disse Cícero.

Fonte: Adércio Dias

Gente de OpiniãoDomingo, 23 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sebrae quer impulsionar o empreendedorismo no estado estreitando a parceria com parlamentares rondonienses

Sebrae quer impulsionar o empreendedorismo no estado estreitando a parceria com parlamentares rondonienses

Inspirado pela fala dos parlamentares da bancada federal de Rondônia, durante a 11ª Rondônia Rural Show Internacional, o diretor-superintendente do

Cristiane Lopes Indica Emenda Parlamentar para a Reforma do Complexo Poliesportivo Deroche em Porto Velho

Cristiane Lopes Indica Emenda Parlamentar para a Reforma do Complexo Poliesportivo Deroche em Porto Velho

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) celebrou a conclusão do projeto que dará início aos trabalhos de reforma e requalificação do Compl

Asdec realiza 3° Torneio de Pesca Esportiva em Cacoal

Asdec realiza 3° Torneio de Pesca Esportiva em Cacoal

A Associação Desportiva e Ecológica dos Pescadores de Cacoal (Asdec) promove no próximo domingo (23) seu 3º Torneio de Pesca Esportiva. A competição

Dois deputados estaduais de Rondônia recebem R$ 131.625,00 em diárias para viagem ao Japão

Dois deputados estaduais de Rondônia recebem R$ 131.625,00 em diárias para viagem ao Japão

Sob a gestão do presidente Marcelo Cruz (PRTB), a Assembleia Legislativa de Rondônia tem sido palco de elevados gastos com diárias e passagens aérea

Gente de Opinião Domingo, 23 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)