Quinta-feira, 12 de junho de 2008 - 19h54
A chapa Valorização e Dinamismo que disputa a eleição para a escolha da nova diretoria do Sindafisco, tendo como candidato a presidente o auditor fiscal Mauro Roberto, recebeu nesta quinta-feira apoio importante do presidente do Sinsepol, Cícero Evangelista.
Em visita ao Sindicato dos Policiais Civis, Mauro fez uma explanação acerca das dificuldades enfrentadas pelo Sindicato dos Auditores Fiscais e da importância da categoria para a administração pública e para a sobrevivência do Estado de uma forma geral.
Embora já faça um trabalho de conscientização dos auditores fiscais sobre a necessidade da reestruturação do sindicato e do fortalecimento da categoria, Mauro Roberto considera importante ter o apoio de líderes de outras categorias importantes, como a dos policiais civis.
Nesta semana a chama Valorização e Dinamismo já recebeu a declaração de apoio da diretoria do Sindicato dos Servidores do Judiciário (Sinjur) e do presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público (Sinsempro). Agora também soma forças pelo fortalecimento dos auditores o presidente do Sinsepol.
Segundo Mauro Roberto, algumas das principais propostas são: tornar o Sindafisco atuante, ocupar os espaços institucionais perante todos os poderes do estado, adotar um posicionamento perante os fatos e acontecimentos que envolvam as atribuições dos auditores fiscais, acabar com a inércia e mora na defesa da categoria e de suas prerrogativas e fortalecer as ações judiciais.
O presidente do Sinsepol, Cícero Evangelista, disse que decidiu declarar o seu apoio à chapa que tem Mauro Roberto como candidato a presidente do Sindafisco por considera-lo competente e preparado para lutar pelos auditores fiscais. Conheço o Mauro desde quando ele era presidente do Sinjur. Presenciei o excelente trabalho que ele fez em prol dos servidores do Judiciário e tenho certeza de que ele defenderá os direitos e as prerrogativas dos auditores fiscais, disse Cícero.
Fonte: Adércio Dias
Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano indica implantação de lavanderias industriais em presídios de Porto Velho
O deputado estadual Alex Redano apresentou indicação ao Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, solicitando a im

Alero aprova transação tributária e garante repasse de recursos para municípios rondonienses
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária realizada na segunda-feira (26), o Projeto de Lei 1243/2025 enviado

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) solicitando a

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia
Em outubro de 2025, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) resgatou mais de 40 gatos em Porto Velho, por meio de sua equipe “Patrulha Pet”.
Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)