Domingo, 11 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Candidatos nas eleições deste ano receberam o Prêmio Folha Jovem Empreendedor


Candidatos nas eleições deste ano receberam o Prêmio Folha Jovem Empreendedor - Gente de Opinião


Lançado em 2011 pelo site Folha Jovem ( www.folhajovem.com.br) , o Prêmio Folha Jovem Empreendedor já foi entregue a alguns candidatos das eleições deste ano.

A deputada federal reeleita Mariana Carvalho (PSDB foi homenageada em 2011, na categoria Política, quando era vereadora de Porto Velho.

O deputado estadual Léo Moraes (Podemos), eleito para o cargo de deputado federal, recebeu o troféu em 2012 também na categoria Política quando era vereador da capital.  

Vinicius Miguel, que se revelou como o mais jovem postulante ao Governo do Estado da disputa eleitoral em Rondônia, recebeu a comenda em 2014 na categoria Empreendedorismo Social.

Maurício Carvalho (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Porto Velho e candidato a vice – governador na chapa de Expedito Júnior (PSDB), foi laureado em 2016 na categoria Política.

Esses homenageados tiveram espaço também em outras ações do site Folha Jovem, cuja missão editorial é fomentar o Empreendedorismo, revelando novos talentos em diversas áreas.

Léo Moraes foi palestrante do Seminário Folha Jovem de Empreendedorismo 2013, abordando o tema O Papel do Poder Legislativo. O evento foi destinado para estudantes do ensino médio.

Mariana Carvalho e Vinicius Miguel tiveram a trajetória retratada em páginas da Revista Jovem Empreendedor em 2015, enquanto Maurício Carvalho ilustrou páginas da publicação em 2017.

Gente de OpiniãoDomingo, 11 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano, solicita Rondônia Cidadã para o condomínio pró-moradia Leste, em Porto Velho

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano, solicita Rondônia Cidadã para o condomínio pró-moradia Leste, em Porto Velho

Reforçando o compromisso com a inclusão social e a cidadania, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos

Deputado Delegado Lucas anuncia emenda de R$ 6 milhões para Buritis

Deputado Delegado Lucas anuncia emenda de R$ 6 milhões para Buritis

O município de Buritis vai receber, em 2025, o maior volume de recursos já destinados de uma única vez por um deputado estadual. O anúncio foi feito

Mães compartilham histórias que inspiram

Mães compartilham histórias que inspiram

Quem compareceu a roda de conversas realizada no auditório da Uninassau, na noite da última terça-feira (6), teve a oportunidade de conhecer um pouc

Gente de Opinião Domingo, 11 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)