Terça-feira, 7 de setembro de 2010 - 07h29
No estado de Pernambuco os candidatos ao governo do Estado e ao Senado Federal estão disputando os votos da comunidade de gays.
Três candidatos ao Senado e cinco que disputam o governo de Pernambuco vão ficar frente a frente com os gays em um encontro promovido pela ONG Leões do Norte, na boate Metrópole.
No dia 10 de setembro são os Senadores que vão expor as suas propostas para o seguimento e no dia 17 será a vez dos candidatos a governador.
Cada candidato passará uma hora respondendo a perguntas elaboradas pela população de gays e lésbicas e ativistas das entidades de defesa dos homossexuais no Estado. Eles também vão apresentar as propostas voltadas para a população homossexual.
"Nada mais oportuno que o período eleitoral, em que podemos exercer nossa cidadania não apenas votando, mas principalmente discutindo políticas afirmativas" ressalta o vice-presidente da Leões do Norte, Luciano Freitas.
Fonte: Ascom do GGR/Hélio Costa
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero realiza audiência pública para debater a regularização da atividade garimpeira no Rio Madeira
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (6), uma audiência pública para discutir soluções e caminhos para a regular

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma importante reunião com produtores e produtoras rurais do distrito de Rio Pard

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)