Sexta-feira, 20 de agosto de 2010 - 14h29
Candidato a deputado estadual agradece
as centenas de adesões no município
Centenas de pessoas, moradoras do município vizinho de Porto Velho, Candeias do Jamari, estiveram reunidas na noite da última quinta-feira para ouvir o candidato a deputado estadual Carlinhos Camurça, do PP. O ex-prefeito de Porto Velho ficou animado com a receptividade que teve na reunião. “Fico feliz que Candeias tenha me recebido de braços abertos. É muito bom fazer uma reunião com tanta gente, como a de hoje. Ainda mais em plena noite de quinta-feira, quando as pessoas, os trabalhadores em especial, deveriam estar em casa descansando após um dia inteiro de trabalho”, disse satisfeito Carlinhos Camurça.
A reunião foi organizada pelo morador José Roberto Leite, uma das granes lideranças de bairro da região. O morador destacou que não existe político melhor para representar a população de Candeias, do que Carlinhos Camurça. “Organizar uma reunião em campanha política atualmente não é fácil. O povo já está acreditado. A presença desde grande número de pessoas aqui neste encontro significa que todos sabem da seriedade que Carlinhos Camurça leva seus projetos tanto na área política, quando na área da família e empresarial”, afirmou.
Saúde
Durante o encontro o ex-prefeito de Porto Velho, Carlinhos Camurça, destacou uma das ações que vai fazer quando assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa. “Vou lutar junto ao próximo governador para que o atendimento à saúde de Candeias seja melhorado, pois sei das dificuldades que um paciente e suas famílias sofrem para sair do município para poderem ter tratamento em Porto Velho”.
Emprego
Carlinhos também falou que o que a população de Candeias precisa é elaborar um projeto que descubra a real fonte de economia da cidade para que seja criado planos de empregabilidade. “Candeias precisa saber o que tem para oferecer, seja na agricultura ou turismo para que seja feitos projetos com objetivando o aumento de emprego na região”, finalizou.
Jardim Santana
Apesar do cansaço de reuniões diárias, visitas e pit stop, o dia de quinta-feira foi satisfatório para Carlinhos, que finalizou a noite com uma reunião no bairro Jardim Santana, que também contou com a presença de centenas. “É muito bom chegar a uma reunião é encontrar a casa lotada de pessoas para me ouvir. Agradeço o carinho de todos”, finalizou.
Fonte: Ascom
Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo
O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira
Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas
O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes