Porto Velho (RO) segunda-feira, 19 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Camurça continua em ritmo acelerado de campanha


O candidato ao governo do estado, Carlinhos Camurça (PSB), já percorreu 98% dos municípios do estado de Rondônia, e continua no acelerado ritmo de visitas e reuniões. Carlinhos diz estar confiante, e feliz com a receptividade da população de todos os municípios pelos quais já passou.

"Visitamos várias cidades nos últimos dias. Passamos pela região central, zona da mata, e fomos até o cone sul. A receptividade das pessoas nos empolga, fortalece a idéia de que podemos esperar por um segundo turno, com vitória, pela vontade dos rondonienses", afirma Carlinhos, confiante.

A caravana "Pra frente Rondônia" passou por vários municípios neste feriadão, entre eles, Alta Floresta, Rolim de Moura, Nova Brasilândia, Santa Luzia, Ji-Paraná, Pimenteiras, Pimenta Bueno e Vilhena. Camurça recebeu também adesões em municípios menores como Castanheiras, Alto Alegre dos Parecis, Novo Horizonte e Parecis. 

Lembramos que a família Camurça passa por um momento difícil, com o falecimento dos jovens Cláudio e Rony Camurça, duas tristes perdas em menos de dez dias. A família então, agradece o apoio dos amigos que compartilham esse momento difícil, e afirmam que a luta para fazer de Carlinhos o governador, continua, mesmo em meio a tantos boatos de que ele desistiria do pleito por diversos motivos infundados. 

 Carlinhos deve permanecer na capital até terça, onde realiza algumas reuniões e caminhadas. Depois continua suas visitas pelas cidades do interior, na reta final desse primeiro turno. 


aimprensagm@yahoo.com.br

Mais Sobre Política

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

O empresário Francisco Hidalgo Farina foi eleito na tarde desta sexta-feira (16) presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais d

Emendas de Follador garantem R$ 358 mil a Instituto de Identificação

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou nesta quarta-feira (14) em Porto Velho, durante reunião com autoridades do Instituto de Identificação da

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.