Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Política

Camurça continua em ritmo acelerado de campanha


O candidato ao governo do estado, Carlinhos Camurça (PSB), já percorreu 98% dos municípios do estado de Rondônia, e continua no acelerado ritmo de visitas e reuniões. Carlinhos diz estar confiante, e feliz com a receptividade da população de todos os municípios pelos quais já passou.

"Visitamos várias cidades nos últimos dias. Passamos pela região central, zona da mata, e fomos até o cone sul. A receptividade das pessoas nos empolga, fortalece a idéia de que podemos esperar por um segundo turno, com vitória, pela vontade dos rondonienses", afirma Carlinhos, confiante.

A caravana "Pra frente Rondônia" passou por vários municípios neste feriadão, entre eles, Alta Floresta, Rolim de Moura, Nova Brasilândia, Santa Luzia, Ji-Paraná, Pimenteiras, Pimenta Bueno e Vilhena. Camurça recebeu também adesões em municípios menores como Castanheiras, Alto Alegre dos Parecis, Novo Horizonte e Parecis. 

Lembramos que a família Camurça passa por um momento difícil, com o falecimento dos jovens Cláudio e Rony Camurça, duas tristes perdas em menos de dez dias. A família então, agradece o apoio dos amigos que compartilham esse momento difícil, e afirmam que a luta para fazer de Carlinhos o governador, continua, mesmo em meio a tantos boatos de que ele desistiria do pleito por diversos motivos infundados. 

 Carlinhos deve permanecer na capital até terça, onde realiza algumas reuniões e caminhadas. Depois continua suas visitas pelas cidades do interior, na reta final desse primeiro turno. 


[email protected]

Mais Sobre Política

Presidente Alex Redano participa de encontro do setor de eventos com o chefe da Casa Civil do Governo

Presidente Alex Redano participa de encontro do setor de eventos com o chefe da Casa Civil do Governo

Um dos setores mais afetados com a pandemia do coronavírus é o setor de eventos e entretenimento. Há mais de um ano parado, o segmento enfrenta inúm

Cacoal: durante assembleia dos servidores da Câmara de Vereadores, presidente concede recomposição salarial de 8.36%

Cacoal: durante assembleia dos servidores da Câmara de Vereadores, presidente concede recomposição salarial de 8.36%

O presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), disse que desde abril estava dialogando com o Sindicato dos servidores públicos de Cacoal