Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Camurça continua em ritmo acelerado de campanha


O candidato ao governo do estado, Carlinhos Camurça (PSB), já percorreu 98% dos municípios do estado de Rondônia, e continua no acelerado ritmo de visitas e reuniões. Carlinhos diz estar confiante, e feliz com a receptividade da população de todos os municípios pelos quais já passou.

"Visitamos várias cidades nos últimos dias. Passamos pela região central, zona da mata, e fomos até o cone sul. A receptividade das pessoas nos empolga, fortalece a idéia de que podemos esperar por um segundo turno, com vitória, pela vontade dos rondonienses", afirma Carlinhos, confiante.

A caravana "Pra frente Rondônia" passou por vários municípios neste feriadão, entre eles, Alta Floresta, Rolim de Moura, Nova Brasilândia, Santa Luzia, Ji-Paraná, Pimenteiras, Pimenta Bueno e Vilhena. Camurça recebeu também adesões em municípios menores como Castanheiras, Alto Alegre dos Parecis, Novo Horizonte e Parecis. 

Lembramos que a família Camurça passa por um momento difícil, com o falecimento dos jovens Cláudio e Rony Camurça, duas tristes perdas em menos de dez dias. A família então, agradece o apoio dos amigos que compartilham esse momento difícil, e afirmam que a luta para fazer de Carlinhos o governador, continua, mesmo em meio a tantos boatos de que ele desistiria do pleito por diversos motivos infundados. 

 Carlinhos deve permanecer na capital até terça, onde realiza algumas reuniões e caminhadas. Depois continua suas visitas pelas cidades do interior, na reta final desse primeiro turno. 


aimprensagm@yahoo.com.br

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)