Quinta-feira, 22 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Camurça continua a maratona de visitas pelo interior e recebe novas adesões


O candidato a governo do estado, Carlinhos Camurça, está entusiasmado com as adesões recebidas ao longo desta campanha. Camurça, precisou cancelar alguns compromissos no fim de semana passado, devido o falecimento de seu sobrinho, mas retoma a partir de amanhã sua agenda de compromissos pelo interior do estado. “Chegamos na reta final desta 1ª etapa, orgulhosos pela campanha limpa que fizemos até aqui. Continuamos no ritmo acelerado de trabalho, até o dia da vitória no 2º turno”. Afirmou Camurça.

A coligação “Pra Frente Rondônia” estará com sua caravana a partir de amanhã, nos municípios da zona da mata, com comício na noite desta quarta-feira em Santa Luzia. Na quinta, Carlinhos Camurça estará junto com sua vice, Inês Zanol, realizando visitas nos municípios de Rolim de Moura e Novo Horizonte. Ainda na noite da quinta-feira, a “caravana 40” realiza comício em Nova Brasilândia, e logo após, segue para Pimenta Bueno, onde a comitiva visita a Exposição Agropecuária daquele município.

Na sexta, Carlinhos Camurça faz visitas na região central do estado, reúne-se com lideranças em Ji-Paraná e adjacências. Na segunda-feira, segue para Vilhena onde também realiza comício e reuniões. Na terça-feira, Camurça retorna para Porto Velho, onde continua cumprindo a agenda de visitas, e também grava para o programa eleitoral.

“Agradecemos à todas as pessoas estão abraçando esta campanha,  instituições sociais, religiosas, a classe empresarial, além de servidores públicos que também querem mudança. O momento é de otimismo, e é unindo essas forças, que conquistaremos um estado mais digno e justo para nossas famílias”.Conclui Camurça.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 22 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero

A Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, nesta qu

Alero derruba veto e garante alimentação adequada a alunos com restrições alimentares em Rondônia

Alero derruba veto e garante alimentação adequada a alunos com restrições alimentares em Rondônia

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) derrubou na tarde da última terça-feira (20), por unanimidade, o veto total do Poder Executivo ao Proje

Deputado Cirone assegura recursos para construção de um Centro Educacional da APAE em Alvorada

Deputado Cirone assegura recursos para construção de um Centro Educacional da APAE em Alvorada

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município de Alvorada do Oeste será contemplada com um Centro Educacional. O recurso para a

Deputado Alex Redano indica criação de postos do IML e contratação de médicos legistas no interior de Rondônia

Deputado Alex Redano indica criação de postos do IML e contratação de médicos legistas no interior de Rondônia

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo do Estado de Rondônia, com cópia à Secretaria de Estado da Segurança,

Gente de Opinião Quinta-feira, 22 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)