Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Campeões Olímpicos do Vôlei no Natal Solidário


O Banco do Brasil está apoiando a Campanha Natal  Solidário realizado pela União dos Voluntários de Rondônia – Uveron – com o apoio do Governo do Estado e a participação de parceiros de vários segmentos da sociedade. Na manhã desta terça-feira, foi lançada na agência centro do BB,  a Campanha  de Natal Criança Mais Feliz com um café da manhã para  imprensa, clientes, funcionários e parceiros.

Durante o evento, o superintendente do Banco do Brasil, Fernando Pelisser  anunciou que no  próximo dia 5 de dezembro, será realizado no Ginásio Cláudio Coutinho, a partir das 19h, um jogo de exibição com as presenças dos campões olímpicos do voleibol  masculino  Carlão, Paulão, Marcelo Negrão e Maurício que farão um jogo 4x4 com atletas locais.

A primeira – dama do Estado, Ivone Cassol, que participou da solenidade juntamente com a presidente da União dos Voluntários de Rondônia (Uveron),Tânia Pires, e a coordenadora da Campanha Natal Solidário, Val Ferreira, destacou a importância da parceria.

“Essa partida com as presenças dos Embaixadores do Esporte  que estão vindo a Rondônia graças a parceria entre o Banco do Brasil, o Governo do Estado e  a Federação Rondoniense de Voleibol, vai agregar uma grande contribuição”, afirmou Ivone Cassol.

Segundo ela, para assistir ao jogo, é  necessário o expectador informar–se em qualquer agência do Banco do Brasil em Porto Velho como poderá ser adquirido o ingresso. A entrada será possível com um kit de brinquedo que pode ser encontrado  nas lojas Mercadão 99 – Loja 1, localizada na avenida Jatuarana, em frente a agência do BB e loja 2 na Rua Amador dos Reis, no bairro JK ou a importância de R$ 10,00, a qual será revertida em brinquedos para crianças de baixa renda.

Fonte: João Albuquerque

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)