Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Campanha Natal é Para Todos aumenta meta de arrecadação em 2007


O evento que aconteceu no auditório da Escola Estadual Major Guapindaia, reuniu autoridades, estudantes, educadores, líderes comunitários, empresários, entre vários parceiros da iniciativa de cunho social coordenada pela União dos Voluntários de Rondônia (Uveron) e a Fundação Zequinha Araújo.

Na oportunidade, a primeira – dama, Ivone Cassol, que é presidente de honra da Uveron, entidade presidida atualmente por Tânia Pires, fez um balanço da ação em 2006. "Foram arrecadadas 82 toneladas de alimentos", informou ela, esclarecendo que 5.140  famílias receberam cestas natalinas, contendo 15 quilos de alimentos.

Segundo Tânia Pires, a arrecadação registrou um significativo aumento devido ao trabalho voluntário de 83 escolas da rede pública estadual de Porto Velho e comitês de arrecadação. "Estamos trabalhando com a perspectiva de aumentar o número de participantes desse gesto de solidariedade", afirmou Tânia, destacando o apoio de todos os estabelecimentos de ensino.

Em primeiro lugar ficou a Escola de Ensino Fundamental e Médio, Petrônio Barcelos que ganhou um datashow. A segunda colocação ficou para a Escola de Ensino Fundamental e Médio Oswaldo Piana, cujo prêmio foi um computador, enquanto a Escola de Ensino Fundamental e Médio Rio Branco ocupou o terceiro lugar,sendo premiada com um máquina digital. Os parceiros receberam diplomas de participação na Campanha, a qual tem como atração o Bingão da Cidadania. 

Fonte: DECOM 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vice-governador Sérgio Gonçalves confirma presença no ato de filiação do Progressistas

Vice-governador Sérgio Gonçalves confirma presença no ato de filiação do Progressistas

O Partido Progressistas (PP) realiza nesta quinta-feira (11) um grande ato de filiação que marca a entrada de novas lideranças políticas na sigla em

Deputada federal Cristiane Lopes participa de certificação do projeto Pcd+ Mães Atípicas em Ji-Paraná

Deputada federal Cristiane Lopes participa de certificação do projeto Pcd+ Mães Atípicas em Ji-Paraná

Em Ji-Paraná (RO), a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou, no Evolução Instituto de Ciência e Tecnologia, da cerimônia de c

Presidente regional do partido, deputada Sílvia Cristina abonou a filiação e destacou a forma humanizada como ele atua

Presidente regional do partido, deputada Sílvia Cristina abonou a filiação e destacou a forma humanizada como ele atua

O médico clínico geral Maiquy Paulo, que atua em Ouro Preto do Oeste e cidades da região Central, além de atuar em Machadinho do Oeste e Alto Paraís

Cláudia de Jesus cobra valorização dos servidores da saúde no orçamento de 2026

Cláudia de Jesus cobra valorização dos servidores da saúde no orçamento de 2026

Durante a sessão extraordinária transformada em comissão geral realizada nesta quarta-feira (10), a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) voltou a

Gente de Opinião Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)