Sábado, 18 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Campanha de Amir Lando avança na zona da mata com carreatas


Depois da Região da Produção, o candidato a governador pela coligação "Rondônia mais Humana", Amir Lando (PMDB), avança na Zona da Mata com carreatas programadas em 7 municípios nos próximos dois dias.

Nesta quarta-feira, dia 26, Amir e o candidato a vice-governador Hamilton Casara lideram carreata em Alta Floresta do Oeste a partir das 8h30min. Amir estará acompanhado de dezenas de candidatos a deputado estadual e deputado federal pela aliança partidária. Às 14 horas, será a vez de Nova Brasilândia do Oeste. No distrito de Migrantinópolis, às 16h30min, Amir e Casara farão uma caminhada pelas ruas da cidade, conclamando a população para mudança no mês de outubro próximo. A caravana faz evento semelhante em Novo Horizonte mas às 17h30min. As atividades se encerram amanhã em Rolim de Moura com reuniões com empresários e lideranças locais.

Na quinta-feira, a comitiva de Amir Lando e Hamilton Casara segue para Santa Luzia do Oeste, onde acontece carreta por volta das 8h30min. Às 10 horas, todos retornam a Rolim de Moura para nova concentração. Pimenta Bueno recebe os candidatos da coligação "Rondônia mais Humana" às 14 horas. O prefeito Augusto Plaça (PMDB) preparou uma grande recepção para Amir e Casara. Em Espigão do Oeste, às 17 horas, Amir fará nova carreata e depois, à noite, participa da exposição agropecuária do município.

Na sexta-feira, a campanha retoma as ações em Cacoal ao lado da prefeita Sueli Aragão, considerada uma das melhores administradores de Rondônia. Às 11 horas, o grupo viaja a Ministro Andreazza para contatos políticos com as lideranças. À tarde, será a vez de Presidente Médici, acompanhado do deputado estadual Chico Paraíba (PMDB-Médici). O dia se encerra com carreata em Alvorada do Oeste. No sábado, Amir também fará carreatas em Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste.

Gente de OpiniãoSábado, 18 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Luiz Paulo da Agricultura é cotado para disputar vaga na Câmara Federal em 2026

Luiz Paulo da Agricultura é cotado para disputar vaga na Câmara Federal em 2026

O secretário de Agricultura de Rondônia, Luiz Paulo, é apontado como um dos nomes fortes que podem disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas ele

Projeto Levando Saúde, do deputado Alex Redano, já é uma realidade com mais de 8 mil atendimentos

Projeto Levando Saúde, do deputado Alex Redano, já é uma realidade com mais de 8 mil atendimentos

O maior projeto de atendimento à saúde já desenvolvido por um parlamentar em Rondônia foi lançado na manhã desta quinta-feira (16) pelo presiden

Nota de Esclarecimento da Alero sobre a Operação Ouro de Areia

Nota de Esclarecimento da Alero sobre a Operação Ouro de Areia

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) informa que está acompanhando a operação deflagrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (17)

Sim” à vida: Cristiane Lopes vota para proteger crianças desde a gestação

Sim” à vida: Cristiane Lopes vota para proteger crianças desde a gestação

Em votação histórica ocorrida nesta semana na Câmara dos Deputados, a parlamentar Cristiane Lopes (União Brasil – RO) votou “sim” a uma emenda que a

Gente de Opinião Sábado, 18 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)