Terça-feira, 25 de julho de 2006 - 17h12
Depois da Região da Produção, o candidato a governador pela coligação "Rondônia mais Humana", Amir Lando (PMDB), avança na Zona da Mata com carreatas programadas em 7 municípios nos próximos dois dias.
Nesta quarta-feira, dia 26, Amir e o candidato a vice-governador Hamilton Casara lideram carreata em Alta Floresta do Oeste a partir das 8h30min. Amir estará acompanhado de dezenas de candidatos a deputado estadual e deputado federal pela aliança partidária. Às 14 horas, será a vez de Nova Brasilândia do Oeste. No distrito de Migrantinópolis, às 16h30min, Amir e Casara farão uma caminhada pelas ruas da cidade, conclamando a população para mudança no mês de outubro próximo. A caravana faz evento semelhante em Novo Horizonte mas às 17h30min. As atividades se encerram amanhã em Rolim de Moura com reuniões com empresários e lideranças locais.
Na quinta-feira, a comitiva de Amir Lando e Hamilton Casara segue para Santa Luzia do Oeste, onde acontece carreta por volta das 8h30min. Às 10 horas, todos retornam a Rolim de Moura para nova concentração. Pimenta Bueno recebe os candidatos da coligação "Rondônia mais Humana" às 14 horas. O prefeito Augusto Plaça (PMDB) preparou uma grande recepção para Amir e Casara. Em Espigão do Oeste, às 17 horas, Amir fará nova carreata e depois, à noite, participa da exposição agropecuária do município.
Na sexta-feira, a campanha retoma as ações em Cacoal ao lado da prefeita Sueli Aragão, considerada uma das melhores administradores de Rondônia. Às 11 horas, o grupo viaja a Ministro Andreazza para contatos políticos com as lideranças. À tarde, será a vez de Presidente Médici, acompanhado do deputado estadual Chico Paraíba (PMDB-Médici). O dia se encerra com carreata em Alvorada do Oeste. No sábado, Amir também fará carreatas em Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste.
Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Vereador Everaldo Fogaça exige voz dos parlamentares na definição das praças que receberão reformas
Durante a Primeira Discussão e Votação do Projeto de Lei nº 4.958/2025, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) fez uma fala firme cobrando maior participa

A garantia de direitos também passa pela forma como as pessoas acessam suas próprias histórias. Pensando nisso, foi sancionada no último dia 12 de n

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (19), o Projeto de Lei 5582/2025, conhecido como Antifacção, que estabelece um novo marco legal no

Assembleia Legislativa autoriza cerca de R$ 3 milhões para a Defensoria Pública do Estado
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou a destinação de aproximadamente R$ 3 milhões à Defensoria Pública do Estado (DPE). A votação do
Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)