Sexta-feira, 29 de setembro de 2006 - 13h15
Dezenas de militantes e simpatizantes da candidatura ao governo da coligação "Rondônia no Coração" acompanharam hoje(29) pela manhã a candidata Fátima Cleide numa caminhada pela Avenida Amazonas, iniciando o trajeto na esquina com a Nações Unidas. Durante todo o trajeto, a candidata cumprimentou lojistas, comerciários e clientes dos diversos estabelecimentos comerciais, havendo entusiasmada receptividade a seu nome.
"Vou votar na senhora. No debate, a senhora mostrou propostas e foi muito tranqüila", declarou a comerciaria Roseane Dias. "A senhora vai ser eleita. Gostei muito da sua campanha na TV", retrucou o vendedor de sorvetes João Alberto.
"Estou muito animada e confio realmente na virada. Rondônia precisa de um governo que seja parceiro, que não fique por aí brigando com tudo e todos", declarou Fátima.
Da caminhada participou o deputado federal Eduardo Valverde, candidato à reeleição e o sindicalista Marcelo Fernandes, candidato a deputado estadual. Membros da Executiva Estadual do PT também caminharam com a candidata.
Para Eduardo Valverde, Fátima estará no segundo turno."O que vejo no interior é a expressão de uma virada mesmo. Muitos indecisos ou então pessoas que iam votar noutras candidaturas estão declarando voto em Fátima. O debate e os últimos programas de televisão tiveram influencia importante na escolha", declara.
Carreata
Uma carreata saindo do Espaço Alternativo na manhã deste sábado marca um dos últimos atos de campanha da candidata Fátima. Os organizadores esperam mobilizar grande número de pessoas e carros para marcar o evento.
"A campanha nesta reta final ganhou muito gás, e estamos confiantes em nossa presença no segundo turno. A militância está de parabéns porque faz uma campanha animada, sem ataques a quem quer que seja", diz o coordenador geral da campanha, Tácito Pereira.
Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, por unanimidade, o projeto de lei do deputado Luís do Hospital (MDB) que autoriza a oferta dos

Vice-governador Sérgio Gonçalves confirma presença no ato de filiação do Progressistas
O Partido Progressistas (PP) realiza nesta quinta-feira (11) um grande ato de filiação que marca a entrada de novas lideranças políticas na sigla em

Deputada Ieda Chaves propõe Auxílio Material Escolar aos estudantes e priorização da economia local
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou a Indicação nº 15241/2025, solicitando um estudo de viabilidade para a criação e implement

Em Ji-Paraná (RO), a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou, no Evolução Instituto de Ciência e Tecnologia, da cerimônia de c
Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)