Sexta-feira, 29 de setembro de 2006 - 13h15
Dezenas de militantes e simpatizantes da candidatura ao governo da coligação "Rondônia no Coração" acompanharam hoje(29) pela manhã a candidata Fátima Cleide numa caminhada pela Avenida Amazonas, iniciando o trajeto na esquina com a Nações Unidas. Durante todo o trajeto, a candidata cumprimentou lojistas, comerciários e clientes dos diversos estabelecimentos comerciais, havendo entusiasmada receptividade a seu nome.
"Vou votar na senhora. No debate, a senhora mostrou propostas e foi muito tranqüila", declarou a comerciaria Roseane Dias. "A senhora vai ser eleita. Gostei muito da sua campanha na TV", retrucou o vendedor de sorvetes João Alberto.
"Estou muito animada e confio realmente na virada. Rondônia precisa de um governo que seja parceiro, que não fique por aí brigando com tudo e todos", declarou Fátima.
Da caminhada participou o deputado federal Eduardo Valverde, candidato à reeleição e o sindicalista Marcelo Fernandes, candidato a deputado estadual. Membros da Executiva Estadual do PT também caminharam com a candidata.
Para Eduardo Valverde, Fátima estará no segundo turno."O que vejo no interior é a expressão de uma virada mesmo. Muitos indecisos ou então pessoas que iam votar noutras candidaturas estão declarando voto em Fátima. O debate e os últimos programas de televisão tiveram influencia importante na escolha", declara.
Carreata
Uma carreata saindo do Espaço Alternativo na manhã deste sábado marca um dos últimos atos de campanha da candidata Fátima. Os organizadores esperam mobilizar grande número de pessoas e carros para marcar o evento.
"A campanha nesta reta final ganhou muito gás, e estamos confiantes em nossa presença no segundo turno. A militância está de parabéns porque faz uma campanha animada, sem ataques a quem quer que seja", diz o coordenador geral da campanha, Tácito Pereira.
Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Faltando pouco mais de sete meses para as eleições majoritárias, Eduardo Girão mandou um recado no evento de pré-lançamento do seu nome pelo Partido

A agricultura familiar de Jaru (RO) ganhou um importante reforço com a entrega de implementos agrícolas viabilizados com o apoio da deputada federal

Ministro do STJ recebe título honorífico da Assembleia Legislativa de Rondônia
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Benedito Gonçalves, recebeu o Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia, durante soleni

Eleições 2026: Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal
Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal pelo PT-Rondônia. De acordo com informações extraoficiais, o nome de Cujui está sendo cogitado para p
Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)