Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Caminhada, inauguração e comício de Amir em Porto Velho


Lúcio Albuquerque
 
Caminhada na avenida Jatuarana a partir das 16 horas, inauguração do comitê de campanha às 19 e um comício a seguir no mesmo local, é a programação do candidato a governador Amir Lando para esta quarta-feira, "quando vamos levar a mensagem da coligação "Rondônia mais humana" para a população", disse Amir.

A caminhada vai começar às 16 horas saindo do campo de futebol da Jatuarana, quando Amir, o candidato a senador Melki Donadon e candidatos a deputado estadual e federal vão estar conversando com as pessoas. 

Amir Lando disse que a campanha rumo ao Palácio presidente Vargas "será feita como tem sido minha caminhada nesses mais de 35 anos que trabalho e moro em Rondônia, sempre respeitando a Lei e colocando o interesse público acima de qualquer fato pessoal".

Logo após o encerramento da caminhada pela Jatuarana, Amir, Melki e demais candidatos estarão inaugurando o comitê central da campanha, na avenida Alexandre Guimarães entre Amador dos Reis e Mamoré. Em seguida haverá um comício no mesmo local.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero entrega voto de louvor pelos 50 anos da Assembleia de Deus de Colorado do Oeste

Alero entrega voto de louvor pelos 50 anos da Assembleia de Deus de Colorado do Oeste

A Assembleia de Deus de Colorado do Oeste celebrou seu Jubileu de Ouro, marcando 50 anos de atuação religiosa e comunitária no município. Durante a

Projetos que destinam mais de R$17 milhões ao TCE-RO e ao Funprecap são aprovados na Alero

Projetos que destinam mais de R$17 milhões ao TCE-RO e ao Funprecap são aprovados na Alero

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou dois Projetos de Lei Ordinária (PLO) que tratam da abertura de créditos adicionais suplementare

Deputada federal Cristiane Lopes destaca força da agricultura familiar na 1ª Feira Agrotec em Porto Velho

Deputada federal Cristiane Lopes destaca força da agricultura familiar na 1ª Feira Agrotec em Porto Velho

A deputada federal Cristiane Lopes marcou presença na primeira edição da Feira Tecnológica de Agroindústria e Agricultura Familiar (Agrotec), realiz

Após vitória no Senado, Cristiane Lopes garante prioridade à aposentadoria integral dos ACS e ACE na Câmara

Após vitória no Senado, Cristiane Lopes garante prioridade à aposentadoria integral dos ACS e ACE na Câmara

A aprovação por unanimidade, no Senado Federal, da proposta que garante aposentadoria integral e paritária aos agentes comunitários de saúde (ACS) e

Gente de Opinião Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)