Segunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Câmara vai discutir a saúde de Rondônia na terça


A Câmara Municipal de Porto Velho realizará na terça feira, dia 8, às 9 horas no plenário, reunião com autoridades das secretarias municipal e estadual de saúde para discutirem com os vereadores, os problemas, as dificuldades e as alternativas de solução para o atendimento das demandas da população de Porto Velho e do Estado.

A Reunião é uma iniciativa da vereadora Ellis Regina Leal(PC do B) solicitada através de Requerimento discutido e aprovado pelo plenário da Casa com amplo apoio dos parlamentares.

Ela objetiva ouvir o Secretário da Secretaria Estadual da Saúde, Gilvan Ramos, o Secretário Municipal da Saúde, Williames Pimentel, os diretores dos hospitais João Paulo II e de Base, a diretora da Maternidade Municipal e das policlínicas do estado e do município além do prefeito e do Ministério Público.
A finalidade é encontrar meios para melhorar o atendimento à população na rede pública de saúde do município e do estado através do SUS. Esclarecer o papel de cada ente federativo, integrar as ações e melhorar os serviços. Além de aceitar proposições de melhoria através de ação da Câmara de Vereadores.

Fonte: Osmar Silva

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Em Vista Alegre do Abunã, Cristiane Lopes defende agilidade na regularização fundiária e reafirma apoio aos produtores

Em Vista Alegre do Abunã, Cristiane Lopes defende agilidade na regularização fundiária e reafirma apoio aos produtores

A deputada federal Cristiane Lopes participou de uma audiência pública no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho, para tratar da regulari

Deputado estadual Alex Redano realiza sessão solene em homenagem a Maçonaria

Deputado estadual Alex Redano realiza sessão solene em homenagem a Maçonaria

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia realizou na tarde desta sexta-feira (02), uma Sessão Solene, que teve como proponente o presidente da

Lei da deputada Ieda Chaves é aprovada e institui a campanha "Maio Laranja" contra o abuso infantil

Lei da deputada Ieda Chaves é aprovada e institui a campanha "Maio Laranja" contra o abuso infantil

Uma importante ação voltada à proteção da infância e da adolescência foi oficializada em Rondônia com a publicação da Lei nº 6.014, de 25 de abril d

Deputada Federal Cristiane Lopes é homenageada com Medalha Mérito da Comunicação Social da Polícia Militar de Rondônia

Deputada Federal Cristiane Lopes é homenageada com Medalha Mérito da Comunicação Social da Polícia Militar de Rondônia

Em uma noite marcada por emoção, gratidão e reconhecimento mútuo, a deputada federal Cristiane Lopes foi agraciada com a Medalha Mérito da Comunicaç

Gente de Opinião Segunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)