Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Câmara Municipal de Porto Velho vai ampliar sessões itinerantes


Câmara Municipal de Porto Velho vai  ampliar sessões itinerantes  - Gente de Opinião

O presidente eleito da Câmara Municipal de Porto Velho Vereador Márcio Pacele assinou hoje uma Resolução que vai aproximar as sessões itinerantes do Legislativo da comunidade.

Segundo o presidente as itinerantes serão fritas em maior escala em comunidades de bairros e distritos da capital para atendimento de demandas do cidadão.

"Apesar dos esforços do poder público integrar distritos e comunidades de bairros dentro de políticas públicas ainda é muito difícil. As sessões vêm com essa missão de descobrir e discutir demandas e agilizar resoluções de problemas. É uma forma de também de aproximar a população do poder público", disse o presidente.

Ao finalizar, Marcio disse que sua presidência será de um Legislativo participativo onde a comunidade terá voz ativa no Parlamento. -  Essa será uma das marcas da nossa gestão, um mandato mais democrático exde realizações e parceiros do Município - finalizou.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)