Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Cahulla discute transição com governador eleito na próxima terça-feira


 

O governador João Cahulla confirmou para a próxima terça-feira (16) uma reunião com o governador eleito, Confúcio Moura, para tratar do processo de transição de Governo e outros assuntos administrativos. O encontro será às 10:00hs, no gabinete do Palácio Presidente Vargas, em Porto Velho. “Vou apresentar ao novo governador um breve resumo da nossa gestão e dos programas em curso, discutir questões administrativas e assegurar que todo processo de transição vai transcorrer com transparência e dentro da normalidade, para que o novo gestor possa iniciar o seu trabalho sem que a máquina pública sofra descontinuidade”, declarou Cahulla.

Para acelerar o processo de transição, João Cahulla nomeou o secretário adjunto de Planejamento, Luciano Guimarães, para coordenar e montar a equipe do Governo responsável pelos trabalhos juntamente com os integrantes indicados pelo futuro governador. “Também as secretarias, departamentos, coordenadorias e órgãos estaduais já trabalham no sentido de colocar toda a casa em ordem, um processo natural e que não encontra dificuldade, pois a nossa gestão sempre atuou com rigor na condução administrativa do Estado”, destacou o governador.

Além de montar a equipe de transição, Cahulla também discutiu durante a semana com a equipe econômica e de planejamento o encerramento do exercício, para que nada fique pendente para a futura gestão. “Determinei prioridade em folha de pagamento, fornecedores e ações de Governo. A nossa meta é encerrarmos o exercício sem nada pendente e vamos cumpri-la”, assegurou.

O encontro da terça vai dar o início oficial ao processo de transição de Governo. “Nossa parte como gestor público já estamos fazendo, para que esse processo seja feito com transparência e sem atropelos. Também vamos continuar administrando com pulso firme até o final do nosso mandato”, finalizou Cahulla.


Fonte:  Decom
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)