Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008 - 13h59
Enquanto o governador Ivo Cassol participa de várias atividades em alguns municípios de Rondônia, o vice-governador João Cahulla também cumpre uma agenda agitada nesse final de semana pelo interior do estado. A maratona do vice-governador inicia nesta sexta-feira (29) na sede da Emater que fica na linha 659, km 35- sentido Colina Verde, município de Governador Jorge Teixeira. Na localidade, Cahulla, às 11h fará a entrega de 18 casas do Programa Moradia Digna e beneficiará pequenos produtores rurais com a distribuição de 4.940 quilos de sementes de feijão e assinará de convênio para o Transporte Escolar.
Os produtores rurais de Jaru e do distrito de Tarilândia, também serão contemplados com 10.870 quilos de sementes de feijão. O Vice-governador entregará carteiras de Passe Livre para idosos e 54 Certificados do Programa de Educação Profissional PROEP. A solenidade acontecerá na Escola Raimundo Catanhede, às 14h30.
No sábado, Cahulla vai estar ás 10h no Estabelecimento Estadual de Ensino Bartolomeu Lourenço Gusmão, no município de Vale do Anari para efetuar a entrega de 4.950 quilos de sementes de feijão. Depois, segue para Agrovila Águas Cristalinas, onde funciona a Escola Pólo- linha 605, travessão 10, na região do município de Theobroma. No local será realizada a distribuição de 5.980 quilos de sementes de feijão e assinatura de convênio de Transporte Escolar, no valor de R$ 344.828,00 que vai beneficiar estudantes da região.
A agenda do vice-governador continua na manhã de segunda-feira (03) com a assinatura de Convênio de Transporte Escolar e entrega de sementes de feijão, na Escola Estadual Pioneira em Teixeirópolis. A tarde, às 13h30 Cahulla segue para a sede da Emater em Urupá, onde fará a assinatura de Convênio de Transporte Escolar e distribuição de sementes de feijão. A mesma atividade ocorrerá às 15h30, na Escola Estadual Imigrantes, em de Mirante da Serra, que contemplará produtores rurais do município e de Nova União.
Fonte: DECOM
Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A necessidade de garantir transparência e fortalecer as políticas de combate à violência contra a mulher motivou a deputada estadual Cláudia de Jesu

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou nova recomendação ao governo de Rondônia, através da https://sapl.al.ro.leg.br/materia/5159

Assembleia Legislativa vence prêmio nacional da Unale com o projeto CCJ Cidadã
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) conquistou um dos prêmios mais importantes da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduai

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), esteve em uma visita in loco ao canteiro de obras do Complexo Esportivo Deroche Pequeno Franco, l
Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)