Quarta-feira, 12 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Cahulla cumpre extensa agenda no interior do estado


Enquanto o governador Ivo Cassol participa de várias atividades em alguns municípios de Rondônia, o vice-governador João Cahulla também cumpre uma agenda agitada nesse final de semana pelo interior do estado. A maratona do vice-governador inicia nesta sexta-feira (29) na sede da Emater que fica na linha 659, km 35- sentido Colina Verde, município de Governador Jorge Teixeira. Na localidade, Cahulla, às 11h fará a entrega de 18 casas do Programa Moradia Digna e beneficiará pequenos produtores rurais com a distribuição de 4.940 quilos de sementes de feijão e assinará de convênio para o Transporte Escolar.

Os produtores rurais de Jaru e do distrito de Tarilândia, também serão contemplados com 10.870 quilos de sementes de feijão. O Vice-governador entregará carteiras de Passe Livre para idosos e 54 Certificados do Programa de Educação Profissional – PROEP. A solenidade acontecerá na Escola Raimundo Catanhede, às 14h30.

No sábado, Cahulla vai estar ás 10h no Estabelecimento Estadual de Ensino Bartolomeu Lourenço Gusmão, no município de Vale do Anari para efetuar a entrega de 4.950 quilos de sementes de feijão. Depois, segue para Agrovila Águas Cristalinas, onde funciona a Escola Pólo- linha 605, travessão 10, na região do município de Theobroma. No local será realizada a distribuição de 5.980 quilos de sementes de feijão e assinatura de convênio de Transporte Escolar, no valor de R$ 344.828,00 que vai beneficiar estudantes da região.

A agenda do vice-governador continua na manhã de segunda-feira (03) com a assinatura de Convênio de Transporte Escolar e entrega de sementes de feijão, na Escola Estadual Pioneira em Teixeirópolis.  A tarde, às 13h30 Cahulla segue para a sede da Emater em Urupá, onde fará a assinatura de Convênio de Transporte Escolar e distribuição de sementes de feijão. A mesma atividade ocorrerá às 15h30, na Escola Estadual Imigrantes, em de Mirante da Serra, que contemplará produtores rurais do município e de Nova União.

  
Fonte: DECOM

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 12 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Alero começa a exibir reportagens especiais sobre a importância do homem do campo

TV Alero começa a exibir reportagens especiais sobre a importância do homem do campo

Em um esforço para destacar a importância da atuação parlamentar em prol de produtores rurais rondonienses, a TV Assembleia produziu uma série de r

Emenda do deputado Ribeiro movimenta mais de 500 atletas no campeonato estadual de Jiu-Jitsu

Emenda do deputado Ribeiro movimenta mais de 500 atletas no campeonato estadual de Jiu-Jitsu

O ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, recebeu entre os dias 08 e 09 de junho, mais de 500 atletas que participaram do Campeonato Estadual de J

Empresário Daniel Moraes Pit Bull anuncia pré-candidatura a vereador em Candeias do Jamari

Empresário Daniel Moraes Pit Bull anuncia pré-candidatura a vereador em Candeias do Jamari

O cenário político em Candeias do Jamari se aquece com a recente novidade da pré-candidatura do empresário Daniel Moraes Pit Bull, filiado ao partid

CCJR discute projeto sobre horários de provas de concursos públicos em Rondônia

CCJR discute projeto sobre horários de provas de concursos públicos em Rondônia

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (11).

Gente de Opinião Quarta-feira, 12 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)