Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Cahulla cumpre extensa agenda no interior do estado


Enquanto o governador Ivo Cassol participa de várias atividades em alguns municípios de Rondônia, o vice-governador João Cahulla também cumpre uma agenda agitada nesse final de semana pelo interior do estado. A maratona do vice-governador inicia nesta sexta-feira (29) na sede da Emater que fica na linha 659, km 35- sentido Colina Verde, município de Governador Jorge Teixeira. Na localidade, Cahulla, às 11h fará a entrega de 18 casas do Programa Moradia Digna e beneficiará pequenos produtores rurais com a distribuição de 4.940 quilos de sementes de feijão e assinará de convênio para o Transporte Escolar.

Os produtores rurais de Jaru e do distrito de Tarilândia, também serão contemplados com 10.870 quilos de sementes de feijão. O Vice-governador entregará carteiras de Passe Livre para idosos e 54 Certificados do Programa de Educação Profissional – PROEP. A solenidade acontecerá na Escola Raimundo Catanhede, às 14h30.

No sábado, Cahulla vai estar ás 10h no Estabelecimento Estadual de Ensino Bartolomeu Lourenço Gusmão, no município de Vale do Anari para efetuar a entrega de 4.950 quilos de sementes de feijão. Depois, segue para Agrovila Águas Cristalinas, onde funciona a Escola Pólo- linha 605, travessão 10, na região do município de Theobroma. No local será realizada a distribuição de 5.980 quilos de sementes de feijão e assinatura de convênio de Transporte Escolar, no valor de R$ 344.828,00 que vai beneficiar estudantes da região.

A agenda do vice-governador continua na manhã de segunda-feira (03) com a assinatura de Convênio de Transporte Escolar e entrega de sementes de feijão, na Escola Estadual Pioneira em Teixeirópolis.  A tarde, às 13h30 Cahulla segue para a sede da Emater em Urupá, onde fará a assinatura de Convênio de Transporte Escolar e distribuição de sementes de feijão. A mesma atividade ocorrerá às 15h30, na Escola Estadual Imigrantes, em de Mirante da Serra, que contemplará produtores rurais do município e de Nova União.

  
Fonte: DECOM

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Autoria de Eduardo Girão (NOVO-CE), os 300 anos de Fortaleza ganha sessão especial no Senado Federal na segunda-feira (13/4)

Autoria de Eduardo Girão (NOVO-CE), os 300 anos de Fortaleza ganha sessão especial no Senado Federal na segunda-feira (13/4)

Nesta segunda-feira, 13 de abril, o plenário do Senado Federal realizará uma sessão solene pelo tricentenário de fundação de Fortaleza, que tem raíz

Chega de Isolamento: Projeto de lei da deputada Cristiane Lopes que amplia voos e reduz os preços das passagens tem o requerimento de urgência aprovado na Câmara

Chega de Isolamento: Projeto de lei da deputada Cristiane Lopes que amplia voos e reduz os preços das passagens tem o requerimento de urgência aprovado na Câmara

A Câmara dos Deputados aprovou, em Brasília, o regime de urgência do Projeto de Lei nº 539/2024, conhecido como PL da Cabotagem Aérea, marcando um a

Agrocom começa nesta quinta-feira em Cerejeiras com programação voltada ao agro

Agrocom começa nesta quinta-feira em Cerejeiras com programação voltada ao agro

A terceira edição da Agrocom (Feira de Negócios do Agro, Comércio e Família) tem início nesta quinta-feira (9), em Cerejeiras, reunindo produtores

Pré candidato ao Senado por Rondônia, Luís Fernando é homenageado em Brasília

Pré candidato ao Senado por Rondônia, Luís Fernando é homenageado em Brasília

O trabalho do ex-secretário de Finanças de Rondônia, Luís Fernando, acaba de ser reconhecido nacionalmente pela mais alta entidade que coordena a im

Gente de Opinião Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)