Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008 - 13h59
Enquanto o governador Ivo Cassol participa de várias atividades em alguns municípios de Rondônia, o vice-governador João Cahulla também cumpre uma agenda agitada nesse final de semana pelo interior do estado. A maratona do vice-governador inicia nesta sexta-feira (29) na sede da Emater que fica na linha 659, km 35- sentido Colina Verde, município de Governador Jorge Teixeira. Na localidade, Cahulla, às 11h fará a entrega de 18 casas do Programa Moradia Digna e beneficiará pequenos produtores rurais com a distribuição de 4.940 quilos de sementes de feijão e assinará de convênio para o Transporte Escolar.
Os produtores rurais de Jaru e do distrito de Tarilândia, também serão contemplados com 10.870 quilos de sementes de feijão. O Vice-governador entregará carteiras de Passe Livre para idosos e 54 Certificados do Programa de Educação Profissional PROEP. A solenidade acontecerá na Escola Raimundo Catanhede, às 14h30.
No sábado, Cahulla vai estar ás 10h no Estabelecimento Estadual de Ensino Bartolomeu Lourenço Gusmão, no município de Vale do Anari para efetuar a entrega de 4.950 quilos de sementes de feijão. Depois, segue para Agrovila Águas Cristalinas, onde funciona a Escola Pólo- linha 605, travessão 10, na região do município de Theobroma. No local será realizada a distribuição de 5.980 quilos de sementes de feijão e assinatura de convênio de Transporte Escolar, no valor de R$ 344.828,00 que vai beneficiar estudantes da região.
A agenda do vice-governador continua na manhã de segunda-feira (03) com a assinatura de Convênio de Transporte Escolar e entrega de sementes de feijão, na Escola Estadual Pioneira em Teixeirópolis. A tarde, às 13h30 Cahulla segue para a sede da Emater em Urupá, onde fará a assinatura de Convênio de Transporte Escolar e distribuição de sementes de feijão. A mesma atividade ocorrerá às 15h30, na Escola Estadual Imigrantes, em de Mirante da Serra, que contemplará produtores rurais do município e de Nova União.
Fonte: DECOM
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Bolsonaro preso: Moraes rejeita pedido de prisão domiciliar
Em decisão publicada neste sábado, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes rejeitou o pedido feito pela defesa do ex-presiden

Deputada Ieda Chaves acompanha inauguração da Procuradoria da Mulher em Candeias do Jamari
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) marcou presença em um momento histórico para o município de Candeias do Jamari: a inauguração da Procur

Assembleia Legislativa de Rondônia promove Gincana dos Estagiários 2025
A Assembleia Legislativa de Rondônia está promovendo a Gincana dos Estagiários 2025 – Jornada do Saber: “Transformando Conhecimento em Ação”. A inic

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), realizou a entrega oficial de um micro-ônibus adaptado para o transporte de pacientes da Secretar
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)