Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Cahulla concede coletiva e reafirma aliança com PSDB e apoio a Serra


 
Com a presença do presidente nacional do Partido Popular Socialista (PPS), Roberto Freire, deputado federal eleito por São Paulo e co-coordenador da campanha de José Serra à presidência, o candidato a governador João Cahulla (PPS) concedeu uma coletiva na manhã desta sexta-feira, no Rondon Palace Hotel, onde reafirmou a sua aliança com o PSDB e o apoio irrestrito à candidatura de Serra.

“No plano nacional, PPS e PSDB caminham juntos. Eu votei em Serra no primeiro turno, mas não estávamos juntos na campanha, pois o PSDB tinha candidato ao Governo. Agora, estamos somando forças: é Cahulla aqui e Serra no país, na virada eleitoral que vai garantir que Rondônia e o Brasil cresçam com equilíbrio e segurança”, disse Cahulla.

“Rondônia, seguramente, é o mais novo Estado do Brasil que apresenta o maior crescimento econômico. E com certeza esse crescimento se deu com maior ênfase nos últimos anos. Antes, o Estado, infelizmente, era mal falado para o país. O Cahulla está há sete meses no Governo e nesse período tem honrado o seu mandato e trabalhado com seriedade, o que tem contribuído para que nacionalmente, Rondônia seja bem vista, como a nova fronteira do progresso, que estou convencido que vai ter continuidade com a eleição de Cahulla”, afirmou Freire.

O presidente regional do PPS, deputado federal reeleito, Moreira Mendes, o presidente regional do PSDB, Aparício Carvalho e o deputado federal reeleito Lindomar Garçom também participaram da coletiva. “Com Cahulla dando continuidade ao Governo sério, competente, atuante e comprometido com a família e a vida, Rondônia vai avançar mais. E com a eleição de Serra presidente, o Estado vai ser ainda mais beneficiado e poder crescer mais”, declarou Moreira.

Para o presidente regional do PSDB, “a presença de Roberto Freire reforça e ratifica a aliança partidária estadual. Estamos juntos com Serra presidente e com Cahulla governador, para que a família e a vida sejam valorizadas”, completou.

O deputado Lindomar Garçom, vice-presidente do PV estadual, reafirmou o compromisso de seu partido na eleição de Cahulla. “Estamos nessa luta e vamos ser vitoriosos, pois o povo confia nas propostas e nos compromissos assumidos por Cahulla”, enfatizou.


Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero

Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)