Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Cahulla concede coletiva e reafirma aliança com PSDB e apoio a Serra


 
Com a presença do presidente nacional do Partido Popular Socialista (PPS), Roberto Freire, deputado federal eleito por São Paulo e co-coordenador da campanha de José Serra à presidência, o candidato a governador João Cahulla (PPS) concedeu uma coletiva na manhã desta sexta-feira, no Rondon Palace Hotel, onde reafirmou a sua aliança com o PSDB e o apoio irrestrito à candidatura de Serra.

“No plano nacional, PPS e PSDB caminham juntos. Eu votei em Serra no primeiro turno, mas não estávamos juntos na campanha, pois o PSDB tinha candidato ao Governo. Agora, estamos somando forças: é Cahulla aqui e Serra no país, na virada eleitoral que vai garantir que Rondônia e o Brasil cresçam com equilíbrio e segurança”, disse Cahulla.

“Rondônia, seguramente, é o mais novo Estado do Brasil que apresenta o maior crescimento econômico. E com certeza esse crescimento se deu com maior ênfase nos últimos anos. Antes, o Estado, infelizmente, era mal falado para o país. O Cahulla está há sete meses no Governo e nesse período tem honrado o seu mandato e trabalhado com seriedade, o que tem contribuído para que nacionalmente, Rondônia seja bem vista, como a nova fronteira do progresso, que estou convencido que vai ter continuidade com a eleição de Cahulla”, afirmou Freire.

O presidente regional do PPS, deputado federal reeleito, Moreira Mendes, o presidente regional do PSDB, Aparício Carvalho e o deputado federal reeleito Lindomar Garçom também participaram da coletiva. “Com Cahulla dando continuidade ao Governo sério, competente, atuante e comprometido com a família e a vida, Rondônia vai avançar mais. E com a eleição de Serra presidente, o Estado vai ser ainda mais beneficiado e poder crescer mais”, declarou Moreira.

Para o presidente regional do PSDB, “a presença de Roberto Freire reforça e ratifica a aliança partidária estadual. Estamos juntos com Serra presidente e com Cahulla governador, para que a família e a vida sejam valorizadas”, completou.

O deputado Lindomar Garçom, vice-presidente do PV estadual, reafirmou o compromisso de seu partido na eleição de Cahulla. “Estamos nessa luta e vamos ser vitoriosos, pois o povo confia nas propostas e nos compromissos assumidos por Cahulla”, enfatizou.


Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (23), o deputado Ismael Crispin (MDB) proferiu um discurso enfati

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)