Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Cahulla apóia Serra e PSDB adere a sua candidatura em Rondônia


 
Agora é oficial: foi firmado na tarde desta sexta-feira (15), em Porto Velho, o apoio do candidato a governador João Cahulla à candidatura de José Serra à Presidência e a adesão do PSDB à campanha de Cahulla ao Governo do Estado. “É a hora da virada! Se consolidou uma aliança , que deveria ter acontecido já no primeiro turno, quando o meu partido, o PPS, já integrou a coligação do Serra à Presidência. Aqui no Estado, agora estamos caminhando juntos, é Cahulla governador e Serra presidente, pois temos programas desenvolvimentistas, de valorização da vida, da família e de fazermos o bem às pessoas”, disse Cahulla ao consolidar a vitoriosa aliança.

A solenidade aconteceu na sede do diretório estadual do PSDB, na capital, com a presença do presidente regional do partido, Aparício Carvalho, do presidente regional do PPS, deputado federal reeleito, Moreira Mendes, do deputado estadual reeleito e mais votado do Estado, Valter Araújo (PTB), do deputado estadual Miguel Sena (PSDB), da primeira-dama Marly Cahulla, membros da direção tucana e apoiadores das campanhas de Cahulla e Serra.

“O nosso apoio à candidatura de João Cahulla se condicionou a um único fator: o seu apoio e de sua coligação ao projeto de Serra presidente do Brasil. Essa foi a única e exclusiva condição que estabelecemos e o Cahulla manifestou apoio integral e vamos levar agora o seu nome aos eleitores do Serra, para o país avançar e darmos continuidade ao momento positivo de crescimento do Estado”, completou Aparício.

Segundo o presidente regional do PPS, “as candidaturas de Cahulla e Serra vivem momentos semelhantes: os dois candidatos estão em franca expansão e tenho certeza de que seremos vitoriosos em Rondônia e no Brasil, para que o Estado possa ter o apoio federal para continuar crescendo e se desenvolvendo”, afirmou Moreira Mendes.

Durante a solenidade, representantes do PSDB entregaram um documento com 10 propostas para a segurança pública, que serão analisadas e inseridas no programa de Governo de Cahulla, que votou em Serra no primeiro turno e que agora vai entrar de corpo e alma para ajudar a eleger o presidente que vai assegurar um crescimento sustentável do país. “Especialmente na saúde, pois o Serra foi o melhor ministro da pasta e com certeza vai promover mudanças no Sistema único de Saúde e na pactuação com Estados e municípios, pois saúde só se faz com o envolvimento de todos e com recursos e ações efetivas”, observou.

De agora em diante, o material de campanha de Cahulla vai estar junto com o de Serra, levando as propostas de desenvolvimento do país e de Rondônia. “Serra venceu no Estado no primeiro turno, com certeza vai ter a sua votação ampliada no segundo turbo, pois a militância do PSDB vai ser reforçada pela militância do PPS e dos demais partidos que compõem a nossa coligação. Agora vai ser assim: voto em Cahulla 23 e em Serra 45”, finalizou Cahulla.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)