Porto Velho (RO) quarta-feira, 29 de junho de 2022
×
Gente de Opinião

Política

Cahulla apóia Serra e PSDB adere a sua candidatura em Rondônia


 
Agora é oficial: foi firmado na tarde desta sexta-feira (15), em Porto Velho, o apoio do candidato a governador João Cahulla à candidatura de José Serra à Presidência e a adesão do PSDB à campanha de Cahulla ao Governo do Estado. “É a hora da virada! Se consolidou uma aliança , que deveria ter acontecido já no primeiro turno, quando o meu partido, o PPS, já integrou a coligação do Serra à Presidência. Aqui no Estado, agora estamos caminhando juntos, é Cahulla governador e Serra presidente, pois temos programas desenvolvimentistas, de valorização da vida, da família e de fazermos o bem às pessoas”, disse Cahulla ao consolidar a vitoriosa aliança.

A solenidade aconteceu na sede do diretório estadual do PSDB, na capital, com a presença do presidente regional do partido, Aparício Carvalho, do presidente regional do PPS, deputado federal reeleito, Moreira Mendes, do deputado estadual reeleito e mais votado do Estado, Valter Araújo (PTB), do deputado estadual Miguel Sena (PSDB), da primeira-dama Marly Cahulla, membros da direção tucana e apoiadores das campanhas de Cahulla e Serra.

“O nosso apoio à candidatura de João Cahulla se condicionou a um único fator: o seu apoio e de sua coligação ao projeto de Serra presidente do Brasil. Essa foi a única e exclusiva condição que estabelecemos e o Cahulla manifestou apoio integral e vamos levar agora o seu nome aos eleitores do Serra, para o país avançar e darmos continuidade ao momento positivo de crescimento do Estado”, completou Aparício.

Segundo o presidente regional do PPS, “as candidaturas de Cahulla e Serra vivem momentos semelhantes: os dois candidatos estão em franca expansão e tenho certeza de que seremos vitoriosos em Rondônia e no Brasil, para que o Estado possa ter o apoio federal para continuar crescendo e se desenvolvendo”, afirmou Moreira Mendes.

Durante a solenidade, representantes do PSDB entregaram um documento com 10 propostas para a segurança pública, que serão analisadas e inseridas no programa de Governo de Cahulla, que votou em Serra no primeiro turno e que agora vai entrar de corpo e alma para ajudar a eleger o presidente que vai assegurar um crescimento sustentável do país. “Especialmente na saúde, pois o Serra foi o melhor ministro da pasta e com certeza vai promover mudanças no Sistema único de Saúde e na pactuação com Estados e municípios, pois saúde só se faz com o envolvimento de todos e com recursos e ações efetivas”, observou.

De agora em diante, o material de campanha de Cahulla vai estar junto com o de Serra, levando as propostas de desenvolvimento do país e de Rondônia. “Serra venceu no Estado no primeiro turno, com certeza vai ter a sua votação ampliada no segundo turbo, pois a militância do PSDB vai ser reforçada pela militância do PPS e dos demais partidos que compõem a nossa coligação. Agora vai ser assim: voto em Cahulla 23 e em Serra 45”, finalizou Cahulla.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Política

Deputado indica necessidade da continuação do pagamento do auxílio-covid aos profissionais da segurança pública e saúde

Deputado indica necessidade da continuação do pagamento do auxílio-covid aos profissionais da segurança pública e saúde

Preocupado com o crescimento dos casos de infecção pela Covid-19, o deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos) encaminhou ao governador do es

Recursos serão investidos em construção e melhorias de espaços para a prática de esporte e lazer nos municípios

Recursos serão investidos em construção e melhorias de espaços para a prática de esporte e lazer nos municípios

O deputado Cirone está liberando mais de R$ 8 milhões para execução de obras. “Os espaços destinados a prática do esporte e lazer dão vida à cidade,

Em Vilhena, Deputado entrega benefícios para atender os pequenos produtores rurais

Em Vilhena, Deputado entrega benefícios para atender os pequenos produtores rurais

Na manhã deste sábado, 25 de junho, o deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), juntamente com o governador de Rondônia coronel Marcos Rocha, deputad

Pontes no distrito de São Domingos serão substituídas por tubos corrugados, através de emenda parlamentar

Pontes no distrito de São Domingos serão substituídas por tubos corrugados, através de emenda parlamentar

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Alex Redano (Republicanos), esteve neste domingo no distrito de São Domingos, pertence